Number two

2.1K 128 0
                                    


Acordei em meio a gritos da minha mãe, ela xingava e espraguejava, no começo levei um baita susto, então corri para a cozinha, mas ao chegar ela era só mais uma abelha que havia dado uma rasteira nela enquanto ela tentava mata-la, soltei um riso abafado e logo fui correndo abraça-la.
Oh Good, eu senti sua falta. - Falei ao envolver meus braços no fino corpo de minha mãe que correspondeu com um abraço acolhedor. Logo sentamos para poder almoçar e bota as notícias em dia, contei a ela sobre Lola, apesar da Mrs Mitchell ter ficado furiosa com minha ex, ela ainda mantia um carinho por ela. Após o almoço lembrei-me que tinha umas coisas a resolver no estúdio, logo tomei uma ducha rápido e vesti uma calça cós alto preta e uma blusa de renda preta mostrando o top preto que usava por baixo, e para finalizar uma touca, tênis e uma jaqueta ja que o clima era frio, porém já tinha me acostumado a me vestir de tal maneira.
Estacionei na parte de trás e adentrei o edtudio, como sentia falta daquele lugar, enquanto eu ficava fora minha mãe o comandava para mim ja que ela era uma dançarina aposentada. Estava perdida nos pensamentos sobre a reforma daquele lugar quando fui interrompida por uma voz feminina.
Mrs Mitchell? - Era uma voz suave. Ao virar-me, deparei-me com uma menina baixinha, cabelos não tão compridos loiros, da pele clara, um enorme sorriso encantador o que me fez sorrir imediatamente.
Sim, sou eu.. Você é..? - Perguntei a fitando de cima a baixo.
Forbes, hn, Katherine Forbes. - Disse comprimentando-me. - Eu sou a designer que sua mãe contratou.
Oh..Aish.. -Botei a mão na testa. - Tinha me esquecido completamente, me desculpe. - Realmente havia me esquecido, tinha ido para encontrar-me com o pedreiro, mas confesso que foi um bom acaso. Thanks mommy. - Então, vamos la, mas antes, chame-me de Valentina ou melhor, Tina.
Ok, então chame-me de Katherine ou melhor, Kath. - A loira complementou usando minhas palavras o que me fez rir. Após resolver o que eu iria querer ou deixar de querer. Ela me deu seu número, pois iríamos precisar nos encontrar para ajustar as coisas. Logo depois de me acertar com ela e com o pedreiro, dirigi-me até o carro, durante o caminho recebi um ligação de Molly.
Chora. - Atendi rindo, porém sem desfocar do trânsito.
Nos encontre na Boate Life daqui a 2 horas. -Apenas disse isso e desligou, sem ao menos deixar eu responder, a xinguei entre risos baixos. Em casa, fui direto para o quarto me arrumar.

JuroTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang