CAP 1

15.8K 1K 62
                                    

Levantei fui no banheiro e fiz minha higiene .
Olhei a hora tinha que levar meus filhos na escola.

- levi e Ester acordem!!! - grito

levi logo levantou .. meu príncipe era um doce de criança. E Ester era a minha princesa.
Levantaram e fui arrumar eles. Os dois já sabiam tomar banho sozinhos praticamente tudo sozinhos ...meu coração se apertava ao ver meus bebês crescendo..
Levi era homenzinho, então não tinha muito o que arrumar já a Ester tinha que pentear cabelo etc..

Fiz Maria chiquinha nela
Os levei na escola e me despedi.
- filhos amo você s tão vão com Deus e obedeçam a professora.

Eles foram correndo , voltei pra casa e me arrumei. . Depois que aquele traste me largou terminei a faculdade e emagreci e nossa, Posso dizer que estou totosinha . Comecei a rir que nem maluca com meus pensamentos.
Meus peito estão maiores e sim estão caídos e eu tô com uma bunda muito linda.. empinada e minhas coxas estão grossas mais nada ao extremo. Estão sexys. Cortei o cabelo e o deixo em estilo Joãozinho. Depois que Marcelo me deixou minha vontade de ter cabelo grande é zero.

Fiz academia o que me ajudou muito logo tive que vim pro exterior ganhei uma vaga numa empresa daqui e o salário então nem se fale era ótimo. O que eu ganhava dava pra bancar meus filhos e ainda sobrava.
Minha mãe ficou no Brasil junto com a minha irmã. dei uma suspiro ,já esperava por isso..minha mãe sempre pareceu gostar da minha irmã por ela ser filha do único homem que minha mãe amou.. já eu não , fui filha de qualquer cara que minha mãe conheceu na noite e até agora minha mãe não revelou quem é esse cara ,pelo fato de quando ela lhe contou ele a rejeitou por ela ser pobre e já estava de casamento marcado com uma mulher muito rica do exterior.
Só espero nunca ver esse cara na minha frente .
Bom minha irmã casou com o Marcelo ,isto mesmo que você ouviu..ela não teve nenhuma consideração de me ouvir chorar rios de lágrimas por ele , ou por saber que eu ainda o  amava .. nos meus últimos dias no Brasil fui no apartamento onde ele morava e os peguei juntos na cama ...aquilo Destruiu o resto do amor que sentia por ele ,e me fez sentir uma merda de mulher...sai de lá...contei para minha mãe e ela como sempre agiu com indiferença como se o que Ana Laura fez fosse apenas uma coisa boba. Naquele momento eu entendi o porquê de minha mãe não ter nenhum namorado e nenhuma amiga... Peguei meus filhos e fui embora sem olhar para trás.

Botei uma sai cinza que vinha até os joelhos , meia calça preta e uma blusa branca levinha. . Hoje era o meu primeiro dia estou trabalhando na McMan empresas e o meu chefe.. Nossa é um gato.
Vi uma foto dele na Internet e pelo que percebi é maior galinha..mais de homens galinhas, manipuladores eu estou fora. . Se ele vim de graça vai ver só.
Passei um batom fraquinho e jogo minha franja para o lado, tento sorrir pro espelho e falho, o único motivos de sorrir ultimamente tem sido os meus filhos. Tirando isso , não tenho mais motivos. Pensar nisso me dar vontade de chorar e seguro. Hoje é o seu primeiro dia Ana Carolina e só isso importa! Você não precisa de mais nada. Agora como dizia minha vó margarida mexe essa bunda branca e vai a luta.

Pego minha bolsa e vou indo em direção ao ponto que ficava algumas quadras de casa e me arrependo de ter colocado esse salto pra vir ao ponto e por que vim chinelo e no ônibus colocava o salto lerda!

Falo comigo mesmo e bufo pensando mais uma vez na sacanagem que fizeram comigo e cara por que não consigo parar de pensar nisso se isso dói?

Lembro que o Marcelo casou logo que   ele saiu de casa, nunca mais ligou de ver ou ligar pros filhos. Não quer mais cuidar ou assumir meus filhos, e não consigo entender o por que ?! Estava tudo tão bem.  levei meu caso ao fórum expliquei pro juiz que ele não queria assumir e que eu tinha condições de criar. Ele decretou que o Marcelo não pode chegar perto dos meus filhos sem o meu consentimento.

Depois daquilo casou -se com minha irmã que se revelou uma vaca e engordou mais do que eu ... e tbm me contaram que ela é estéril, sei que não poderia desejar o mal ,mais me senti bem, vingada de alguma forma e não me sinto bem por isso.  Antes de ir embora ele foi lá em casa querendo se aproximar dos meus filhos agora que ele não tem um herdeiro ele quer o levi? Pois saiba que o meus filhos não será última opção.
Ele quase babou quando vi o meu corpo.. Já que a mulher dele estava imensa de gorda.

Me lembro como se fosse ontem virei pra ele e disse:

- UE não sei pq está me olhando já que falou que nenhum homem poderia me querer... pra você ver como as coisas são neh, Você que tinha horror em ficar com uma gorda que nem eu.  Acabou com uma.. coitadinho e posso te dizer que teus amigos não tem um que não da em cima de mim!! Agora olha e chora bebê.

Disse isso com o Coração sangrando. Como ele pode fazer isso comigo ? Só de pensar nisso me dar vontade de chorar e é inevitável como todas as vezes que penso nisso e dói. Dói muito não me sentir nada.





Até a próxima.
Votem e comentem. .

mãe solteiraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant