★ 1° Cap. - Distância ★

10 0 0
                                        

Vocês sabem aquela altura em que querem falar com a pessoa todos os dias?
Querem sorrir, rir, abraçar e, até, chorar ao lado daquela pessoa especial?
Querem-na junto, mas a distância não deixa?
Querê-la, mas... Mas.. Mas.. Existe um "mas" que não deixa isso acontecer?
Bem... Estou constantemente a sentir isso, a lidar com isso e a enfrentar isso.
Posso até dizer que não é uma tarefa fácil, mas uma coisa que posso dizer com toda a certeza é que, neste momento, acho totalmente essencial.
É essencial existir barreiras no caminho que temos para percorrer.
É essencial termos etapas difíceis para lutar e ultrapassar.
É essencial conter em nós, no nosso íntimo, um desafio ou um problema por resolver.
É essencial não nos sentirmos satisfeitos.
É essencial ocorrer o surgimento de um mau bocado ou de um sentimento negativo relativo a alguma situação em específico.
Afinal, a partir destas batalhas donde provêm conquistas, quando chegamos ao que queremos, sentimo-nos em paz, sentimos um alívio, sentimos que todo o tempo que tivemos de esperar por algo ou por alguém, valeu total a pena.
Sentimos que o nosso trabalho, esforço e o extremo empenho foram merecidos.
Então, sim, eu acho que a distância é um número que depois de enfrentado, desaparece.

SentimentosStories to obsess over. Discover now