Avião

1.6K 92 52
                                    

Eu nuca liguei muito para ser uma dessas garotas superficiais , e faz mais ou menos 2 anos que estou aqui nesse orfanato , se eu fechar meus olhos por um só instante , eu posso ouvir os vidros do carro sendo estilhaçados e o barulho que fez quando nós caímos da ponte . Minha mãe Jane tinha 32 anos , e meu pai 36 . Nós tínhamos acabado de pegar meu irmão na escola e conversávamos sobre nossa viagem a San Diego , na Comic Con ,eu nunca pedi uma festa de aniversário e meu sonho  era ir em uma Comic Con , e dessa vez meu ator preferido estaria lá . Tom Hiddleston , o homem cujos olhos azuis eu queria nadar , eu queria , naquela época tudo parecia perfeito . Como morávamos um pouco longe da cidade , demorava um pouco para chegarmos em  casa , eu e meu  irmão estávamos dormindo no banco de trás do carro . Quando o ouvi derrapar o estilhaçar dos vidros e de repente tudo ficou escuro .

Acordei depois de 3 dias em uma maca no hospital , ouvi a enfermeira falando que meus pais e meu irmão haviam morrido , e então o medico entrou no quarto.

- Olá mocinha

- onde estão meus pais? falo com lagrimas nos olhos .

- eles , você tem que ser forte . Seus pais não resistiram .

- não! não pode ser ! eles não podem ir !

- eles já foram ! enfermeiros !

Então uma enfermeira veio e me injetou alguma coisa , porque tudo foi ficando embaçado e por fim , escuro . Então eu apaguei .

Acordei no outro dia dentro de um quarto rosa bebe , com três beliches pelo quarto ser grande , e uma cama de solteiro . 3 guardas- roupas , com espelhos embutidos . A cerâmica e os lencóis brancos e rosa .Sai da cama em que estava e abri a porta do quarto . Muitas meninas andavam pelo corredor até que uma eu perguntei.

-onde é esse lugar?

- estamos no orfanato de Westminster Santa Anne . Você é nova por aqui querida ?

-sim .

- qual seu nome ?

- Lucy .

Fomos ao refeitório em silencio , ate que entra pela sala principal um homem que pelo visto era o dono do local. Olhos castanhos , com um bigode ,e acompanhado por uma mulher de cabelos vermelhos . Os dois pegaram os microfones e começaram a falar.

- o homem começou- moças , bom dia e sejam bem vindos ao orfanato Santa Anne , aqui temos regras e esperamos que obedeçam se não , ficam no quarto da penitência  . Nada de risadas , burburinho ,depois do almoço , ou da janta . Todas as novatas terão que fazer suas próprias coisas , lavar suas roupas , arrumar o quarto e demais tarefas domesticas . As  4 da tarde quero todas no salão principal para terem aulas de dança, como ballet , jazz , dança do ventre . Seus uniformes estão todos nos seus armários . junto com peças intimas , os pijamas também estão lá , não quero nenhuma de vocês andando de pijama quando for de manhã e acordem as novatas ás 6:30 para fazer o café e tarefas domésticas .

Comemos o almoço , que estava uma delicia , mas foi servido pouca comida para todas meninas , pois uma das regras era sempre ter o corpo esbelto e devidamente desenhado .


E desde esse fatídico dia , por 2 anos . Eu tenho sido escravizada , como eu trouxe meu diário , escrevia lá sobre loki , thor e Asgard e de minha vontade de conhece-lo , porem meu diário foi levado para as mãos do senhor Blue Jones , todas o chamavam assim , mas seu nome real era Isaac, ele fez questão de ler para todas as meninas na hora da janta é clro pelos autofalantes . No outro dia foi sem duvida o pior , as meninas começaram a implicar comigo me chamando de esquisita e falando para eu chorar para o Loki .

Desde aí meus dias estão semre sendo depressivos , pois eu não tenho amigas , e ninguém fala comigo a não ser quando é para eu limpar os banheiros , ou lavar uma pilha de roupa das meninas . Eu choro todas as noites com saudades dos meus pais , sou escravida aqui dia após dia.

Um dia receberíamos visita de alguém importante , so soube disso porque falaram no almoço e chegou em meus ouvidos , depois do almoço fui tomar banho . Depois coloquei um bobs em meu cabelo e decidi dormir um pouco pois estava muito cansada , quando cheguei no orfanato meus cabelos era curtos e agora por falta de corte estavam longos , como não tinha como ir em salão eu mesma fazia hidratações e cuidava deles ,nunca nos faltava cosméticos , nem materiais para beleza .  Estavam todos nos aguardando no refeitório , quando chegamos sentamos e começamos a comer , se eu não me engano estamos sendo observadas por cada câmera . A noite passou e logo fomos para nossos quartos para dormir , no mesmo quarto ficavam , Emily e Alice duas patricinhas metidas que tenho quase a total certeza que entregaram meu diário para Blue Jones .

No outro dia dona Vera Gorski me mandou para sua sala , logo pensei que era porque eu não havia limpado os banheiros corretamente . Então ela me mandou entrar sorridente , havia um homem de costas conversando com ela , e ela me mandou sentar . Então ela fala sorridente .

- Senhor Hiddleston essa é Lucy .

O meu pai do céu Eu conheço esse sobrenome , ela disse Hiddleston . Então permaneço estatalada no lugar e o homem vira para me olhar . E dá um de seus sorrisos simpáticos  .

- Olá , Lucy . Eu sou Tom Hiddleston .

-Ele quer adotar você mocinha .

-ola Tom .

-Tom , não ! se não se importar gostaria que me chamasse de pai .

- Sim, pai .


Adotada por Tom HiddlestonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora