CAPÍTULO 1

3.5K 97 8
                                    

Luan Rafael

Há sete anos atrás eu era um cara diferente do que sou hoje.

Eu era um muleque que só pensava em festa, mulheres e bebidas.

Fico me perguntando, o que esse cara de sete anos atrás falaria pra mim hoje em dia?

Um cara que largou tudo pela sua familia, eu nunca quis casar e nem ter filhos.

Bom, acho que não ocorreu como eu planejava, me casei e tenho uma filha.

Eu não trabalhava, vivia as custas dos meus pais. Eu não me importava com nada e nem ninguém. Até eu conhecer a Jade. Ela realmente me mudou.

Quando a Jade engravidou, eu tive que dar um jeito na minha vida para poder cuidar dela e do nosso bebê.

Meu pai me deu um emprego na empresa da nossa família. E eu consegui sustentar nós três.

Até que chegou o dia de eu assumir a presidência da empresa. Meu pai adoeceu e não queria mais trabalhar, eu o entendo, trabalhou a vida toda nessa empresa e sempre vivia sem dinheiro.

Desde que eu me lembre, meu pai tenta ganhar dinheiro com essa empresa. Já está há duas gerações na nossa família e ninguém conseguiu atingir o sucesso.

Bom, pelo menos não até eu chegar.

Não é querendo me gabar, mas eu consegui milhões com essa empresa em três anos como o dono, coisa que meu pai não conseguiu em trinta.

Com o sucesso da empresa, consegui dar uma vida melhor pra Jade e pra minha filha e ajudei meus pais.

O meu casamento com a Jade durou em torno de 6 anos. Mas nos últimos dois anos nós vivíamos brigando, até que percebi que não sentia mais o mesmo por ela e fiz algo que nunca deveria ter feito.

Eu a traí.

Eu trai Jade algumas vezes, e acabei tendo um relacionamento com a irmã dela, mas ela nunca desconfiou de nada, caso contrário, acho estaríamos divorciados a muito mais tempo.

Embora eu e Jade não tenhamos dado certo, eu tenho um carinho muito grande por ela e sou extremamente grato por ela ter me dado o melhor presente do mundo: a minha filha.

Ela é e sempre vai ser importante na minha vida e eu sei que não merecia a mulher que tinha ao meu lado e pedi o divórcio por esse mesmo motivo.

Depois da separação, ela se mudou para a casa da familia dela aqui perto, e vem visitar nossa filha uma vez por semana. A guarda da nossa ficou comigo, por pedido da propria Jade, por estar sempre viajando por conta do trabalho como modelo.

Minha filha se chama Alice, tem quatro aninhos, quando estou no trabalho, o que eu mais quero é voltar pra casa e ver o sorriso banguela dela de novo, pra mim é o sorriso mais lindo do mundo.

Minha irmã também mora comigo. Ela é atriz, na minha opinião a melhor atriz de todas. Nossos pais moram no mesmo condomínio que nós, o que facilita eles virem nos visitar sempre.

-Bom dia amor do papai, vamos acordar?

-Papai, eu não quero ir pra creche. - Murmura ainda sonolenta.

-Mas você tem que ir meu anjo, estudar, ser uma menina inteligente...

-Eu não quero ser inteligente então, odeio acordar cedo.

-Eu também não gosto filha, mas todos temos responsabilidades e a sua é estudar. Hoje vou conhecer a sua nova babá.

-Será que ela vai ser legal papai? A última foi muito chata!

A Babá. Where stories live. Discover now