Capítulo 1:Assassino de Heróis

5K 201 150
                                    

Sabe em geral quando as pessoas são convocadas para outro é para ser Heróis e matarem o Rei Demônio porém como sempre eu tinha que ser do o Do Contra.

Eu estava andando pela Avenida Paulista e então um portal esférico e verde surgiu em minha frente.

Óbvio que como um especialista de mangás e animes eu sabia que ao atravessar ele eu seria transportado para outro mundo e então teria que derrotar o Rei Demônio ou era o que eu achava.

Passei pelo portal sem nenhuma hesitação e tive meu senso comum de animes destruídos.

Ao passar pelo portal eu me deparei com uma enorme sala onde havia um trono com uma jovem demônio sentada e ao seu lado havia sete outros demônios,três a direita e quatro a esquerda.

-Bem vindo meu matador-disse a jovem demônio sentada no trono.

-Ai ai ai to vendo que isso vai dar caca pro meu lado-falei enquanto percebia que ao invés de ser invocado pelo Rei Humano eu havia sido invocado pelo Rei Demônio.

-Meça suas palavras ao falar com Vossa Majestade-falou um dos demônios.

-Calma Laeviathan,ele não deve ter os mesmos costumes que os nossos,perdoe meu velho amigo por favor-disse a jovem demônio no trono.

-Tudo bem,eu sofro abuso verbal umas cinquenta vezes ao dia,uma a mais ou a menos não vai fazer diferença,eu sou August e você-perguntei.

-Eu sou Katherine e esses são meus Generais-falou a Jovem demônio sentada no trono.

-Entendo,por que você me invocou-perguntei enquanto me sentava no gélido chão de obsidiana.

-Este mundo está em guerra e o Rei Humano usou o Ritual de Invocação de Heróis mais uma vez algumas horas atrás e graças a isso ele tem sete heróis poderosíssimos,cada um deles tem a função de matar um dos meus Generais e depois me matar-disse Katherine.

-Correção eu sou seu Assassino de Heróis e além do mais o que eu ganharia com isso-perguntei.

-Você teria tudo o que quisesse,se você quiser eu posso dar-lhe até um pais-disse Katherine.

-Entendo,essa é a minha proposta,para cada cabeça que eu lhe trouxer você terá que passar uma NOITE INTEIRA comigo-falei no tom mais sério que consegui.

-Co-Co-Co-Como-falou Katherine.

-Como eu falei,uma noite uma cabeça-falei.

Todos os Generais estavam espantados,talvez pela natureza do meu pedido,talvez pela minha seriedade ou talvez pelo meu nível de coragem ao dizer aquilo.

-Inadmissível,eu cortarei sua cabeça para fora de seu corpo-falou Laeviathan.

Laeviathan era um homem na casa dos vinte anos,sua pele era clara e com algumas escamas azuis,de sua cabeça projetava-se dois chifres preto-azul encobertos por seus cabelos grisalhos,seus olhos azuis como o mar,suas vestes eram de couro preto,uma espada embainhada presa ao seu cinto e chinelos gastos.

-Se eu fosse você eu pensaria mais um pouco antes de fazer isso,se você me matar quem matará os heróis-falei-além do mais eu não quero ir pra cama com um demônio velho também-completei.

-Ei eu só tenho noventa e dois anos-disse Katherine.

Katherine tinha a pele meio bronzeada,cabelos longos e pretos,seus olhos castanhos,pequenos chifres vermelhos se projetavam de sua testa,ela usava um longo vestido vermelho até o calcanhar e um salto alto preto.

-Você tá bem conservada,tudo que eu tenho que fazer é matar os heróis certo-falei.

-Certo,eu lhe darei uma legião de demônios para auxiliá-lo e depois você deverá ir caçá-los e matá-los-falou Katherine.

-Eu não quero uma legião,eu sou o único que pode matá-los então seria vidas perdidas,mais antes de fazer qualquer coisa eu tenho que saber duas coisas,a primeira é o porque de você ter me invocado,mais precisamente como essa guerra começou e o que você fará se vencê-lá e a segunda é como eu vejo minhas magias,poderes,habilidades o básico-falei.

-O Rei dos Humanos mandou-nos um convite para uma reunião de trégua faz umas três semanas,tudo correu bem durante a reunião,ele e eu discutimos sobre um acordo de paz entre nossas raças porém na volta sofremos uma emboscada dos humanos e alguns dias depois recebemos uma carta informando que os humanos declaram guerra contra nós demônios e quanto a suas habilidades é uma coisa automática,tente de sua própria forma e então você conseguirá vê-los-disse Katherine.

Imaginei uma tela de Status e então ela apareceu diante mim.

Nome:August Raça:Demônio

Títulos:

Aquele que Matará os Heróis

Habilidades:

Aptidão Intuitiva,Psicocinese e Memória Fotográfica.

-O ponto forte de jogar no time dos vilões é que a gente já começa OP-pensei.

-Tá e o que você irá fazer se ganhar a guerra-perguntei novamente.

-Existem diversos clãs demoníacos que querem escravizar os humanos porém eu acho que deveríamos coexistir-disse Katherine.

-Você não me parece estar mentindo,eu irei lhe proteger dos humanos e também investigarei mais a fundo essa história de ataque porém se eu descobrir que suas verdadeiras intenções são diferentes das que você me disse então eu mesmo me encarregarei de separar sua cabeça do corpo-falei.

-Certamente-disse Katherine.

-Vocês poderiam me providenciar suprimentos básicos como um mapa,bússola,dinheiro e muda de roupas-pedi.

-Já o fizemos,Neil de os suprimentos para ele-falou Katherine.

Uma moça vestindo roupas de empregada(maid) que eu aparentemente ainda não havia visto saiu de perto de Katherine com uma mochila em mãos,ela se aproximou rapidamente,me entregou a mochila e então voltou para perto de Katherine.

-Só mais uma coisa antes que eu vá,Laeviathan venha aqui rapidinho-chamei ele,ele desceu os degraus da área onde ficava o trono e veio até mim-sabe cara cuide bem da Katherine e tente transparecer menos esse seu amor por ela-completei dando-lhe um aviso.

Laeviathan corou e voltou para o lado de Katherine.

-Bem com isso feito eu vou indo-falei.

Saí da sala do trono e perambulei pelo castelo até achar a sua saída.

Me surpreendi ao sair do castelo e ver que ele ficava no meio da cratera de um vulcão,sai rapidamente da cratera do vulcão e comecei a descer o vulcão.

Enquanto descia o vulcão eu analisei o local ao meu redor,uma enorme e densa floresta cercava o vulcão,uns oito ou dez quilômetros mais a frente tinha um lago e bem mais ao longe eu enxerguei uma cidade,levou algumas horas até eu chegar na floresta e a noite já havia caído.

Acampei no inicio da floresta,ascendi uma fogueira com o isqueiro que havia vindo comigo no meu bolso e fiquei observando o fogo por um tempo,olhei o mapa que havia na mochila e descobri uma coisa um tanto que estranha,todos os continentes eram interligados como uma enorme rede.

Guardei o mapa na mochila e tirei o isqueiro do bolso,comecei a treinar Psicocinese porém desisti rapidamente ao descobrir um de seus efeitos colaterais,uma enorme enxaqueca que com o passar do tempo se espalhava pelo meu corpo.

Guardei o isqueiro no bolso e retirei o saco de dormir da mala,deitei-me e visualizei de novo meus Status,foquei-me nas habilidades e então descobri coisas que ficariam nas letrinhas miúdas.

Aptidão Intuitiva:Permite ao usuário aprender qualquer habilidade observando-a uma vez,porém só é possível lembrar de uma determinada quantia de memórias.

Psicocinese:Permite ao usuário mover as coisas com sua força mental porém causa uma enorme dor de cabeça que pode vir a se tornar enorme fadiga.

Memória Fotográfica:Permite ao usuário lembrar-se de tudo que for observado.

Depois que lê os flavor text das minhas habilidades eu dormi.

Slayer Of Heroes in Another WorldOnde as histórias ganham vida. Descobre agora