Sabe oque eu acho ? É que as pessoas deveriam valorizar mais as coisas simples que as coisas de merda desse mundo ✌🖕 (♣Cello_22♠)
A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento... 💟🍃😉
- Não Mude , Amadureça. Não Discuta , Ingnore. Não Diga , Faça. Não Chore ,Sorria. Não Desista , Tente..! 🙌💞🍃
¶¶- Levanta a Cabeça e Vai Pra Luta ' Nunca Deeixe Dee Sorrir Por Nenhum Filho Da Puta 😏🔞🎼 // ¶¶❤ ..👐🏻.
