Começo

329 9 4
                                        

Oi! Ta eu sei que esse não é o melhor jeito de começar uma história, mais essa não é qualquer história, e a minha história.
Você deve ta pensando, nossa grande merda, essa SUA HISTÓRIA. Mais eu te digo, que você vai gostar, por que se percebeu (deve ter percebido) Eu não sou qualquer garota, sou muito reconhecida, no mundo dos heróis.
Eles falam que eu sou "PROCURADA" e que sou uma adolescente besta, e que já enfrentaram coisas piores. Coitados, eles nem sequer me conhecem, e sério, EU SOU DEMAIS. você vai gostar de mim.
Acho que eu já enrolei demais. Vamos para o começo de toda essa aventura. Não sei se é esse o exato "Começo" da coisa toda. Mais eu vou escrever daqui.

Era uma linda tarde de terça, nos ventos uivantes de Maio. Brincadeira, esse não é o começo, quem diria que minha vida fosse tão boa assim.

Na verdade, era um dia muito chuvoso, o céu estava coberto de nuvens, mais, eu não conseguia ver nenhuma, pois estava presa. Naquele orfanato, naquelas paredes cinzas, e sem vida.
E eu estava ali, por que era a Droga, de uma órfã.
Mais se você acha que eu tenho uma grande história de Como eu fui parar no orfanato esta enganado.
Sério, não tem nada do tipo, pais assassinados, parar ali em uma cestinha, mãe sumida.
Um dia eu só acordei ali, quando tinha 5 anos, nada demais. Conserteza é estranho, assim do nada em um orfanato, mais, pra que perder tempo me perguntando onde estavam meus pais?
Odiava aquele lugar mais que tudo, só que tinha amigas ali, amigas que eram minha família.
Tinha, elas foram me deixando aos poucos, sendo adotadas uma, a uma, e me deixando ali.
Elas nem sequer voltavam pra me ver.
E ninguém queria me adotar, falavam que eu era muito problemática, estranha e também inteligente.
Sim, eu era (sou) inteligente, só que não pense que eu sou um desses nerds que ficam resolvendo equações o dia inteiro.

Muitas vezes, você vai se perguntar, "por que uma pessoa inteligente faria isso". Mais, eu sou uma pessoa, que não liga pro que você pensa, e vou fazer mesmo assim.

Voltando, Eu fui ficando ali, com aquelas garotas que me odiavam, sem ninguém.
Na escola, eu devia estar muito mais avançada do que os outros, eu sabia física quântica, na época, tinha 10 anos.
De alguma maneira, eu aprendia as coisas muito rapidamente, não sabia como, mais era muito legal.
Toda noite eu tinha sonhos estranhos, e não conseguia dormir sem o cobertor (não que isso seja um detalhe muito importante) mais depois, quando as coisas ficarem "Interresantes" vai entender, e sério essa é uma parte muito importante, quando você chegar ao final dessa aventura vai falar tipo: -Nossa, agora todo faz sentido!

Desculpa, Acho que expliquei toda minha vida daquela época. Esqueci do quarto cinza e das nuvens cinzas e do dia cinza. Vamos voltar pra ele.

Mais um dia que eu estava muito entusiasmada com a minha vida, mais um dia em que tudo que eu queria era cortar os meus pulsos.
Especialmente naquele dia, as garotas que temavam comigo tinham feito algo horrível.
Tinham roubado uma pulseira de ouro de uma das garotas que não faziam nada a ninguém, e colocaram a culpa em mim.
Me fazendo assim, ficar de castigo, por uma semana.
Mais uma das coisas incríveis da minha vida. Acho que eu ganhei mais uma semana de castigo naquele dia.
Eu, mostrei o dedo do meio pra garota loira de olhos azuis, que era a maior vadia do mundo, ah, ela também era conhecida como: Esther. E suas duas seguidoras de merda, Alisson e Bárbara.

Me sentia uma presidiaria daquele jeito, presa em um quartinho, olhando a chuva, aquelas pequenas gotinhas que caiam.
Já era noite e eu ainda estava ali.
De repente, eu vi uma luz, em cima de um dos prédios a frente do orfanato.
Aquela luz me chamava de algum jeito, sentia que deveria segui-lá.
Tentei abrir a janela, que estava com o trinco enferrujado. Não consegui, resolvi apelar pra algo mais agressivo Chutei o trinco com toda minha força, consegui quebra-ló. Abri a janela.
A chuva havia parado, mais, tinha um vento muito forte.
Como eu chegaria até aquela luz? Era do outro lado da rua e eu estava ali presa.
Então, tive a brilhante ideia de sair pelo meio fio da janela.

Fanfic- Capitão AméricaStories to obsess over. Discover now