ADORÁVEL VIZINHO

40.5K 2.6K 331
                                    

PLÁGIO É CRIME!

Sara era apenas uma garota de dezenove anos comum, igualmente a todas as outras garotas de sua idade. Porém, ela ainda era virgem e isso era terrivelmente péssimo para ela quando suas duas amigas resolvem que já estava na hora disso mudar, a colocando em situações inusitadas e encontros terríveis.

E a única forma que encontra para dá um fim nas idéias malucas de suas amiga, é inventando uma mentira, mas não qualquer mentira, uma grande mentira, e agora, Sara tinha um namorado, que por sinal, tinha o mesmo nome de seu novo e adorável vizinho.

Ela só não imaginava o mar de acontecimentos que iria acontecer devido a sua mentira, e a descoberta de um novo sentimento.

Mayk Foster é novo na cidade de São Paulo, após se formar em medicina, o mesmo decidiu tomar um novo rumo em sua vida, e se mudar para a capital de São Paulo foi a melhor decisão que ele já fez em sua vida, já que uma maré de sorte estava batendo a sua porta, primeiro ele ganha uma oferta de emprego em um hospital da cidade e para finalizar com chave de ouro, sua nova vizinha é uma garota sexy e absurdamente bonita, talvez a mulher mais linda que o mesmo já viu em sua vida.

No instante em que os dois se encontram, uma forte atração nasce entre eles. Ele a queria, e não mediria esforços para conseguir ter-la em sua cama. Mas não seria tão difícil quanto ele imaginou que seria. Após descobrir toda a mentira que Sara havia inventado para suas melhores amigas ele sabia que podia conseguir o que queria facilmente.

Já que devido a uma grande mentira, ela tinha um namorado chamado "Mayk" e não faria mau algum se ele resolvesse aprofundar mais ainda essa mentira tornando ela verdade não é?

Booktrailer do livro acima.

Adorável Vizinho Onde as histórias ganham vida. Descobre agora