Capítulo 1 • Nossa amizade.

3 2 0
                                    

No ensino médio, conheci um garoto e comecei a ser muito íntimo dele. Contava todos meus segredos a ele, tinha certeza que ele era mais que um amigo pra mim. Dividiamos o lanche, os objetos e até mesmo o armário da escola. Era incrível nossa união, todos falavam que formavamos um lindo casal, e a gente apenas ria. Lembro ate que . certo dia, fomos a diretoria e ele chorou muito, eu perguntei o por que ele disse que nem sabia que a diretoria existisse, eu comecei a chorar também, e do nada fiquei deitado no colo dele, esse dia foi simplesmente o melhor, e ainda, quando fui levantar, nossos cadernos caíram da mochila e a gente pegou os materiais juntos, parecido aqueles filmes romatincos sabe! Mas, qual o motivo? Simples, depois da aula de matemática fomos ao laboratório de informática e ficamos mechendo em jogos (afinal, amavamos jogos) e ainda pra completar, fomos ao outro laboratório o de química e fizemos uma explosão, e ficamos com a cara vermelha, e ai a diretora nos pegou pela câmera. Bom, foi uma travessura e tanta mas, nos divertimos pra caramba! .
Depois disso, fomos ao "Trowgo" que não faziamos ideia de que isso significava, e tomamos drinks e comemos muito. Mas, uma coisa que não nos perguntamos foi nossos nomes, aí ele disse:
-Hey, qual o seu nome?
E eu fiquei tipo "????? Caramba!" E respondi:
-Bom, meu nome é Harry, estou na sua sala e não sou heterossexual pelo que pode ver durante esses dias, meu maior medo é não te ter. E você?
Ele logo com uma cara de tipo "AI OH MY GOOD!" respondeu:
-Meu nome é Louis, também estou na sua sala, e não sou heterossexual também, meu maior medo é não te ter!

Atualização: 09/07

Larry Stylinson - InfinityWhere stories live. Discover now