Conhecendo "Ella"

71 4 2
                                    


Meu nome é Isabella Santos, mais todos me chamam de Ella, tenho 17 anos, e apesar da pouca idade, já vivi muito, e quando eu digo que já vivi muito, pode acreditar que foi muito mesmo. Muitas pessoas que convivem comigo dizem que sou madura, pra minha idade, mais madura até do que outras mulheres mais velhas.
Mais essa maturidade não veio do nada, pelo contrário, foi a vida que me ensinou, da pior forma possivel, como amadurecer. Desde muito cedo minha vida foi dificil, já que fui uma criança sem mãe, me disseram que ela morreu durante o parto,o que não ameniza sua falta, e sim faz com que eu me sinta culpada pela sua ausência, já que ela partiu me dando a luz. Já o meu pai, era muito ocupado, cuidava de tudo, menos da familia. A unica pessoa de quem recebi afeto foi do João Paulo (JP), meu irmão, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando e estendo a mão sempre que precisava. E para piorar as coisas, a alguns anos, o meu pai foi morto, vitima de uma bala perdida. Meu irmão acabou assumindo o controle da favela, o que acabou fazendo com que nós nos afastassemos um pouco.
Mais como alguns dizem, o destino é cruel, e não satisfeito com a dor que eu já havia sentido, ao longo desses anos, me presentiou com mais uma tragédia no caminho. Só que dessa vez, foi algo que virou minha vida do avesso em questões de minutos. Pois de uma hora pra outra eu deixei de ser uma simples garota, para me tornar em uma ASSASSINA...

"Ella"   A Dona da Favela         Where stories live. Discover now