TRIMMMMMMMMM Acordei assustada com o meu despertador a tocar muito alto. Eu não queria acordar, porque estava a ter um sonho incrível com o meu amigo de infancia Jack. Ele mudou de cidade então já não o vejo desde que tinha 9 anos, ele era o meu único amigo porque o resto das pessoas ocupavam o seu tempo a gozar comigo por causa dos meus olhos, e horrível ter heterocromia (para quem não sabe heterocromia e ter os dois olhos de cores diferentes)
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
porque as pessoas olham de forma diferente na rua, na escola chamavam-me de bruxa por ter cabelo loiro quase branco e por ter olhos verdes e azuis. Decidi usar lentes azuis e uma peruca para que ninguém me irritar na escola nova! Vesti um vestido amarelo com flores azuis e laranjas bem bonito que ainda não tinha vestido. Sai de casa a correr porque demorei muito tempo a por as lentes e a peruca. Quando cheguei fiquei tão espantada por a escola ser tão grande que bati numa pessoa e cai no chão. - Pesso muitas descul... Quando olhei era um rapaz com cabelo branco e com.... não podia acreditar.... HETEROCROMIA!?
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
-Não tens de pedir desculpa, está tudo bem! És nova aqui? -Sim, chamo-me Emi... posso te fazer uma pergunta? -Sim... - São lentes e peruca?-ele começou a rir muito e ficou muito vermelho. -Não! Tenho heterocromia, e este é o meu cabelo natural!- ele olhou para mim e deu um sorriso. -Ah desculpa... -Edward! Prazer em conhecer-te! Agora tenho de ir foi bom conhecer-te. -Edward espera! Preciso de ajuda... não sei onde é a secretaria... -ok eu levo-te lá! Depois mostro-te a escola. -Obrigada! És muito simpático!- em seguida ele deu um sorriso pequeno mas muito bonito. -A secretaria é aqui, eu espero aqui fora por ti. -Obrigada mais uma vez! Entrei na secretaria e tinha um rapaz loiro de olhos verdes numa mesa.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
-olá! Deves ser a novata... Emi, estou correto?-abanei a cabeça para dizer que sim. -eu sou o Lucas o representante de turma, mas podes chamar-me de Lu! Eu já tratei dos teus papéis podes ficar descansada, passa so mais tarde para assinares uns papéis ok? -Ok! Obrigada Lu!-fiquei muito feliz porque assim posso conhecer a escola! -já está Edward!- sorri. -ótimo! Agora anda vou mostrar-te os lugares mais bonitos da escola! Andamos um bocado até ele me mostrar o Jardim, era lindo cheio de árvores com flores Rosa e uma fonte com água bem limpa. -Que lindo! Adorei este lugar! -É eu também, venho aqui sempre que preciso de inspiração. -Inspiração para que?- perguntei curiosa. -vem comigo!- ele agarrou na minha mão e começou a correr, quando reparei estava na sala que eu espera á de ver. -sala de música...- sorri. - O que se passa? -Quero entrar neste clube! -ok estas oficalmente dentro do clube, sou eu o chefe e o único membro do clube...- depois ele passou a mão no cabelo. TRIIIIIIMMMMMM -Oh não o toque! Eu não sei onde fica a sala! -Qual é a tua turma? -10-B -coincidência, estás na turma da minha irmã, vem eu levo-te lá! A sala era um pouco longe da sala de música então o Edward deu-me as instruções para ir porque se não ele chegava atrasado ás aulas. -agora já sabes o caminho! Vemo-nos depois! -Adeus Edward! Estava quase a chegar á sala quando bati em alguém. -desculpa estava com pressa não te vi... JACK!