❁ sept ❁

191 21 62
                                    


Hi!

Vocês estão muito bravos comigo pela demora?

Ah qual é! Me dêem um desconto pq HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Boa leitura amores

-x-

- Louis, a parte mais legal do sorvete é você se sujar todo. Se não for assim não tem graça!

- Eu acho muito ridículo isso. O sorvete é para ser apreciado, não jogado fora com essa 'parte legal'. Além de que é muito anti higiênico. - resmungou Louis logo depois colocando sua língua quente em contato com o sorvete de tutti-frutty.

Louis e Harry andavam pelo asfalto escuro em sincronia. O de cabelos cacheados vestia um casaco grosso de cor pastel juntamente com suas inseparáveis calças pretas. Já Louis, um conjunto de moletom Adidas preto. Possuía também os mesmos óculos escuros que pela manhã estava usando para esconder o presente que seu pai havia dado ao seu rosto.

O Sol, por mais tímido que estivesse entre as nuvens brancas, era notado e muito bem vindo para ambos. Fazia dias desde que um raio de Sol se via iluminando a cidade.

A luz natural deixava tudo muito mais brilhante e vivo,  segundo Harry. E isso incluía Louis Tomlinson.

Eram por volta de quatro e quinze da tarde. Louis não se atrasou nem um minuto sequer para chegar no ponto de encontro que Harry marcou.

Também não iria voltar para casa fora do horário. Sabia agora que as consequências que a tempos não aconteciam podiam voltar à tona num mínimo deslize de Tomlinson.
Ele nunca mais queria que aqueles olhos de fúria e descontentamento de Mark ao soca-lo violentamente fosse lhes dirigido novamente.

O maior não se pronunciou a falar, mas Louis sabia que Harry não acreditou em nenhuma sílaba da sua desculpa tosca. Mesmo assim respeitou o espaço de Louis e não o contrariou ou obrigou ele a falar a verdade. E Louis gostou disso.

Talvez, algum dia, Louis Tomlinson pensasse em contar à Harry tudo o que acontecia com ele quando o menor estava perto de seu pai. Porém, tinha medo que Harry se afastasse por algum motivo e ele, definitivamente,  não o queria longe.

 Eles agora, para Louis pelo menos, eram amigos.

-Meu pai diz que fazer coisas engraçadas com comidas é um pecado grave. - Continuou Louis, baixinho.

Styles estranhou. Olhou para Louis com a intenção de encontrar algum resquício de brincadeira nas feições do menino mas, não achou nada além de seriedade.

- Ele diz? - tentou falar no seu tom mais normal, após algum tempo sem a resposta do menino Harry preocupou-se em tirar aquela tensão entre eles - Sendo assim...

Do seu bolso, Harry tirou dois pequenos guardanapos branquinhos. Olhou para Louis que o encarava com curiosidade e sorriu. Levou os guardanapos até a boca e tirou todo o líquido de sorvete que estava ali.

Louis queria esconder o sorriso grande que nasceu em seu rosto, mas, foi uma missão falha. Harry lhe ofereceu o segundo guardanapo limpo, porém quando Louis foi pegá-lo Styles rapidamente se aproximou e limpou ele mesmo os cantinhos da boca do menor com os mínimos vestígios sujeira fazendo sua respiração acelerar poucos segundos a mais.

Os dois pares de olhos se encaravam fixamente. Não de um modo paranoico ou possessivo, mas sim, curioso.

Louis curioso pelos gestos de Styles, do jeito que o mundo ao redor dele se movia constantemente, como tudo aquilo era insano e novo.

When You Arrived  |HIATUS|Where stories live. Discover now