Capítulo 1 Evelyn Dias

1.3K 97 44
                                    


Minha primeira história! Espero que gostem...

Agradeço imensamente minha amiga Evelyn por me desafiar a escrever algo, nem eu imaginava que a história fluiria tão bem. Por isso dedico este primeiro capítulo à ela!!!

Leiam sem moderação. Bjks ♥♥♥

Capítulo 1

Evelyn Dias

Hoje literalmente não é meu dia. Acordei atrasada, fui tomar um banho rápido e descubro que o chuveiro está queimado. E agora mais essa, aff, acho que devo voltar para minha cama quentinha e esquecer que acordei hoje.

Saio apressada sem nem ao menos tomar meu café.

O transito parou de repente, e não sei como, mas só me lembro de ter enfiado na traseira de um carro, e não é uma furreca qualquer não, e sim uma Range Rover Evoque branca, eu apenas segurei no guidão da moto, e não me soltei por nada. Graças á essa minha atitude só tive escoriações no braço esquerdo, senão, teria voado por cima daquele carro. E aí sim, a tragédia estaria completa.

-Estou ferrada e mal paga agora. - Foi a única coisa que consegui balbuciar.

Tudo escureceu por um período te tempo que não sei afirmar se foram minutos, segundos ou até mesmo horas. Mas quando abri meus olhos, tive a visão mais linda em minha frente, esqueci até mesmo da dor no braço, da raiva que estava sentindo. Mas, tudo durou tão pouco, e logo tudo voltou em uma intensidade jamais sentida.

Um senhor veio em minha direção, já desferindo palavras que eu não conseguia entender ao certo, mas pela ferocidade, não era coisa boa.

- Não olha por onde anda não? Aposto que nem carteira tem, pois nem pilotar uma motinha você sabe! E olhe lá se tiver idade suficiente para fazer isso.

Enfim consegui entender as primeiras palavras.

Fiquei muda. E ele continuou com sua chuva de insultos.

-Tinha que ser mulher! Se fosse um homem isso provavelmente não estaria acontecendo.

Meu sangue que não é de barata, ferveu, melhor, borbulhou. Tentei me levantar, mas, não deixaram. E quando percebi, já estava xingando aquele babaca.

-Velhote idiota, preconceituoso. Vê se te enxerga imbecil. Se você não tivesse parado de uma vez, nada disso teria acontecido!-Não conseguia controlar minha raiva neste momento.

Esqueci até mesmo, daquela figura linda, que estava ao lado do velhote babaca.

-Senhor Augusto, com todo respeito, acho que realmente a moça não teve culpa neste incidente. - Disse ele, o homem mais lindo e misterioso que já tinha visto na vida.

- Como não Victor, se ela estivesse prestando atenção no transito, isso jamais teria acontecido.

-Mas isso pode acontecer com qualquer pessoa, e mesmo porque, o transito realmente parou de uma vez. A pobrezinha não teve culpa.

Fiquei em choque! Um homem bonito assim, me defendendo! Acho que eu morri no acidente, e ele é um anjo, só pode. Ou então ele só está tentando amenizar a situação porque o velho está ao ponto de sofrer um ataque cardíaco.

Azarada do jeito que sou não teria outra explicação mais plausível.

E eis que ele se dirige a mim.

-Olá moça, esta todo bem? Sente algum incomodo além do que está visível em seu braço? Meu nome é Victor Oliveira Bianco.

Não conseguia abrir a boca para responder. Esse homem tinha algo, que trazia uma calmaria para meu ser. Não sei explicar como, e nem o porquê, mas a raiva se esvaia em questão de segundos.

Meu lugar é ao seu lado #DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now