Show

1.9K 110 17
                                    

Primeiro queria agradecer a todos que leram, votaram e comentaram kkkk, muito tempo atrás né. Bom, quando eu postei o eclipse foi sem pretenção de continuar, a ideia até era deixar como one. Eu simplesmente postei, deixei e esqueci, eu realmente esqueci que eu tinha postado. Esses dias eu fui ver meu perfil e notei que tinha uma obra e eu fiquei assim ???? kkkkk desculpa por não dizer nada. Então eu resolvi escrever esse outro capítulo e bom não sei se vou continuar espero que sim. E perdoem os erros de português e não desiste de mim. Espero que gostem.

You
Camila tinha se tornado tudo aquilo que sonhou para ela e eu me tornei tudo aquilo que nunca imaginei.

Minha mãe foi encontrar Sinu, elas ficaram o dia todo no telefone e como eu estava sem carro tive que ficar em casa ouvindo seu falatório. Era o meu castigo por ter entrado numa briga enquanto estava bêbada em uma dessas festas, que eu já estava mais do que acostumada.

"- Você vai no show hoje comigo entendeu? - A mulher que não largava o telefone falou, enquanto eu estava jogada no sofá.
- Nossa se eu soubesse que era assim ficar de castigo já teria ficado antes.– Soltei uma risada alta, ela continuou seria. Eu já era grande é verdade, mas enquanto eu estivesse morando na casa dos meus pais eu teria que seguir as regras, as quais eu nunca seguia.
- Fifth harmony está fazendo show aqui e Sinu nos convidou.
Ela só podia está brincando, suspirei eu sabia que elas estavam em Miami. O mundo sabia disso, por mais que eu me esforça-se para não ficar sabendo de nada relacionada a elas, era quase impossível quando todos os meus amigos não paravam de falar sobre ou a televisão e a internet, a menos que eu fugisse pro deserto em algum momento Fifth harmony iria me assombrar ou melhor Camila iria. "

Eu sempre gostei de ir nos show das minhas bandas preferidas, é uma sensação única, às luzes se apagam e você só consegue ouvir os gritos da multidão que enlouquece e então surge no meio do palco aquele que você sempre viu em fotos em vídeos mas agora vê pessoalmente, está ali bem na sua frente, tão perto mas tão longe.

Porém hoje eu não me sentia assim, aquele lugar parecia que iria me sufocar, nunca tinha ido em um show do Fifth Harmony, não assisti as entrevistas, os clipes ou qualquer informação que me levasse até ela.
Quando Camila me disse aquela noite que iria forma uma banda e teria que viajar e talvez a gente nem se visse mais. Eu tentei, eu pedi, implorei para que ela desistisse, para que ela pensasse em nós eu sabia que era egoísmo meu, sabia que ela tinha um sonho e que ela iria atrás, eu admirava isso mas a dor que eu senti quando ela foi embora, eu não poderia explicar. Depois disso eu comecei a me afastar dela, na escola onde ela só foi mais alguns meses, quando nossas famílias se encontravam para um almoço eu não conseguia nem olha para ela.

Eu não queria está ali, poderia pegar um táxi e ir embora mas a curiosidade era tão grande, eu precisava ver como ela estava, se continuava com o mesmo jeito, se os olhos dela brilhariam da mesma forma. Queria ver como meu coração se comportaria perto dela outra vez.
Minha mãe já tinha sumido, provavelmente já estava com Sinu. Eu disse que tinha que ver alguns amigos, tudo que eu não precisava era me encontrar com meu tormento.
Tentaria ficar o mais longe do palco, só queria ver ela então iria embora dali o mais rápido possível e voltar pra minha vida. Minhas madrugadas na balada, minhas viagem para o mais longe de Miami, só para não ter lembranças e aquele lugar era cheio delas.

-Nossa como você está linda meu Deus. - Ouvi uma voz mais do que conhecida por mim gritar perto do meu ouvido, já que o barulho estava insuportável ali, o show ia começar a qualquer momento.
- Obrigada Vero. – Ela era uma das minhas melhores amigas, nós tínhamos uma amizade colorida mas com o tempo voltou a ser só uma amizade mesmo. Foi engraçado quando nós nos conhecemos pois sempre nos encontrávamos em festas mas eu nunca imaginei que nos tornaríamos amigas. - Isso aqui tá uma loucura.
-Loucura vai ser quando eu ver aquelas gostosas rebolando. - Ela soltou uma risada alta. Eu revirei os olhos e nem tive tempo de responder quando o show começou.
Verônica correu para frente tentando se enfiar no meio daquele bando de adolescentes que gritavam, choravam era realmente insano. Apesar de ter uma amizade com uma das integrantes da banda, Vero gostava de está no meio do povo.
Quando as luzes se acenderam e eu vi as meninas meus olhos foram automaticamente para Camila que estava maravilhosa, não conseguia nem prestar atenção na música. A latina dançava tão bem, suas reboladas estavam me deixando tensa, seu corpo estava diferente com mais curvas quase não reconheci a mulher ali dançando de forma sensual, meu coração parecia que iria saltar do meu peito, sua voz tão bonita algumas vezes arranha parecia um gemido. Deus o que está acontecendo comigo.
Camila dançava, cantada, sorria, dava atenção pros fãs mais próximos do palco. A forma como ela trata seus fãs era tão bonita, ela sempre teve um coração incrível eu sabia que isso não poderia mudar.
Já estávamos na metade do show, as meninas conversavam com os fãs e foi nesse momento que os olhos castanhos encontraram os meus. Ela pareceu confusa talvez não imaginasse que eu estivesse ali, talvez minha mãe não teve tempo de falar com ela ou não disse que eu estava ali.
Era a vez de Camila falar mas ela simplesmente ficou me olhando então eu fui embora, sai o mais rápido que eu consegui, empurrando algumas pessoas pelo caminho. Até conseguir respirar o ar fresco do lado de fora, como se todo aquele peso de minutos atrás tivesse saído dos meus ombros.
Entrei no carro e mandei mensagem para minha mãe que eu já estava indo, talvez ela ficasse puta comigo por ter que pegar um táxi mas eu precisava sair dali.

Imagine ( Camila/ You)On viuen les histories. Descobreix ara