Capítulo 1

656 31 8
                                    

Acordo na madrugada com a luz da lua eluminando meu quarto, que entra pela janela chegando até a mim. Em minha cama eu começo a levita, a luz me rodeia, sinto uma força entrar dentro de mim me sinto poderosa forte. Mais o que é isso? O que está acontecendo? Sera minha transformação? Não sei o que está acontecendo.

-Luana ?

Olho para porta de onde vem a voz de mamãe, a vejo com os solhos aregalado assustada ao me ver. A luz da lua que me rodeava rapidamente se vai, saindo por onde veio e eu caio em minha cama, assustada.

-Meu deus o que foi isso? Você estava voando ? Minha mãe pergunta para mim.

Mais nem a respondo, pois estou em choque, sem entender o que foi isso, será que foi minha transformação? Mais se foi por que não sou uma loba agora?

Espera..... eu..eu não me trasformei?...... eu ...eu ...... era pra eu ter me trasformado hoje!? Hoje é O meu aniversário eu ...eu agora tenho 13 anos por que eu não me transfomei ?? O que ouve?

-Filha, você está bem?. Mamãe me pergunta chegando até a mim.
-Não mamãe..... era pra eu ter me trasformado. Digo chorando.
-Por que eu não me transformei mamãe?..... Hoje é o meu aniversário, o que aconteceu? Mamãe? O que aconteceu. Digo abraçando.
-Eu não sei filha, eu sinto muito. Mamãe diz passando a mãos em meu cabelo.

3 anos depois

Estava eu e mamãe indo para o baile de comemoração do aniversário do filho de nosso Supremo Alfa o Erdeiro. que ia completa seus 17 anos, não estava muito contente em ir para esse aniversário, toda a alcateia ia está lá e como era o aniversário do erdeiro supremo, aonde ele também ia se apresentado para todos da alcateia, pois desde que ele nasceu ele foi morar com sua avó, longe daqui para a sua segurança, que corria risco por ser o único erdeiro do Supremo Alfa.

Mais votando a mim eu não queria ir, pois como eu tinha dito todos da alcateia ia está lá, e desde que eu não me trasformei, eles me chama como a renegada da lua! Mais como é obrigatório todos irem para selebra a volta e a data de nacimento do nosso Supremo, temos que todos ir.

-Chegamos lua. Mamãe diz estacionando o carro.
-Mãe não me chama assim, você sabe que eu não gosto!. Falo saindo do carro.
-Desculpa filha é que eu sempre te chamei assim. Mamãe diz saindo do carro também.
-Tudo bem mãe só tenta não me chamar assim na frente dos outros, tudo bem? Falo ficando do lado dela.
-Tá certo, agora vamos entrar. Dizendo isso entramos na mansão que parece mais um Castelo de tão Grande que é, fico enprecionada com a beleza.

Todos começa a olhar pra mim e fofocarem, disendo "O que essa renegada está fazendo aqui, ela nem é uma de nós" "Ela deveria ir embora aqui não é O lugar dela". Eu cutinuo andando, vou até uma mesa e me sento, mamãe vem atrás de mim e se senta também.

-Não de bola para eles minha filha. Mamãe diz colocando suas mãos na minha.
-Eu tento mamãe, eu tento..... Mais está cada vez mais difícil de aturar isso. Falo obsevando a movimentação que fazem na entrada.

-Senhoras e Senhores eu apresento a todos vocês. O nosso Erdero Supremo Alfa, Harry Dilson. O Supremo Alfa Matheus apresenta seu filho a todos.

Não consigo o ver, pois a muita gente o sercando, cutinuo sentada na mesa, mamãe se levanta e me pucha para uma roda de meninas não entendo o por que ela me trouxe até aqui.

-Mamãe por que estou aqui? Pergunto segurando seu braço.
-Ora filha o Erdeiro Supremo Harry não achou sua companheira ainda e você e todas essa menina também não!. Ela fala como se fosse o óbvio.
-Mãe isso não. Sou interrompida pelo Supremo Matheus.

-Hoje meu povo, não avera só uma comemoração pela volta de meu filho ou pelo o aniversário dele Harry. Mas avera também a comemoração de um encontro de duas alma gêmea, que se for o destino acontecerá aqui hoje uma dessa meninas lindas, que estão aqui, será a alma gêmea de meu filho e a nossa futura Suprema Luna. Depois desse descurso, todos o apladem.

O Destino Da Loba BrancaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora