Dias Melhores

11.5K 938 47
                                    



Me jogo na cama.

Tudo o que eu mais preciso agora está bem aqui diante dos meus olhos... uma caixa de chocolates e uma de lenços novinha.

Devo Chorar? Preciso Chorar? Por que tenho que chorar?

Acho que não precisava ser uma advinha pra saber que o Otávio acabaria pedindo a Anne em noivado, e eu já sabia que isso me machucaria pra caralho.

Júlia a menina dócil...

Júlia a menina infantil...

Júlia a menina doce...

Júlia a menina...

Cansei, foda-se, Ela sabia que eu sou apaixonada por ele, que eu o amo, por que a Anne fez isso comigo? Logo minha melhor... melhor não, minha ex melhor amiga de infância e adolescência?

Preciso tomar cuidado com as pessoas que chamo de amiga, acho que até demorou pra eles dois namorarem, ou tenho quase absoluta certeza de que a Duda e a Juh me esconderam isso, capaz que estavam ficando já a algum tempo e só fiquei sabendo agora.

Suspiro.

Melhor nem pensar.

Estou bem depois que comecei a banir a Anne da minha vida, o Otávio do meu coração, eu cresci e mato todos os dias o que sinto por ele, hoje não sei bem se essa paixão dentro de mim é tão pequena para que consiga ignorar, mas eu não consigo se quer chorar, não é como quando no começo eu ouvia notícias deles nas viajens dos Lima ou nos eventos em família e eles estavam lá, eu apenas cansei de pensar em AnnTávio--assim como eu os apelidei depois que começaram a namorar e isso é rídiculo mas enfim--a algum tempo, ainda me sinto realmente um pouquinho abalada mas acho que dá pra superar.

Guardo os lenços mas abro a caixinha de chocolates.

Meu celular toca, aff, acabei de chegar da BCLT, quem pode ser? não esperam nem eu tirar o sutiã?

Atendo.

--olá Bellatrix Lestrange!

Sávius Green... O Mal Amado... O homem que dorme de jeans... o demônio... meu novo parceiro de trabalho...

--oi Severo, tudo bem?

--tudo.

A voz do Sávio é sempre coberta de rancor e sarcásmo, ele é uma mistura fantástica de fantásma da opera e algum velho de mil anos frigido que nasceu pra enchero saco de qualquer pessoa feliz que atravesse seu caminho, ele não me desce, mas trabalho é trabalho...

--você pode falar?

--se não pudesse eu não teria atendido.

--que seja, você já leu o meu projeto?

Grosso, Cavalo, Animal, Burro... Ahhhhhhhhh!

--hum--engulo a saliva--a caminho de casa dei uma olhada, mas... quem deu o meu número pra você mesmo hein?

--a senhora Carsson, ela disse que como trabalharemos juntos temos que nos comunicar--Sávius responde do outro lado da linha--você está mesmo livre na sexta pra revermos algumas coisas?

--sexta... sexta...sexta...

--feito, as sete eu passo na sua casa e te levo pra minha, até logo.

E desliga.

Fico olhando pro celular desconcertada e completamente furiosa, Sávius Green é definitivamente o homem mais grosso e sem educação que eu já vi em toda a minha existência, e olha que eu já fiz vinte e um anos.

Diga NÃO  Ao Amor - DEGUSTAÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora