Deus é o amor.

182 8 0
                                    

Esse não é aquele tipo de livro que as pessoas escrevem e colocam estudos bíblicos que fizeram durante a leitura,
não é nada disso até porque eu não estudo a Bíblia, comecei a escrever de coração mesmo, movida por todas as coisas que vem me acontecendo. Eu não vou te convidar a continuar essa leitura se você for uma pessoa que se considera "certinha", porque eu não sou nada certinha, então eu sei que vai ter momentos que você vai ler alguma coisa e vai pensar: Como é que Deus pode amá-la, como ela ainda acha que carrega o evangelho consigo?
E sinceramente seu pensamento estará correto eu não sei como Deus me ama, porque eu não mereço o seu amor, mais eu sinto o seu amor, eu não entendia antes, questionei por diversas vezes o amor Dele, mais depois de tudo eu soube que se Ele não me amasse eu não teria suportado nada, eu não continuaria tentando porque é necessário se sentir muito amada para não desistir de viver diante dos problemas, a nossa psique aguenta até um determinado momento, mais chega um tempo que simplesmente queremos desistir de tudo, sentimos a vida escorrendo entre os nossos dedos e nada podemos fazer, na maioria das vezes é neste momento que Deus revela o seu amor por nós. Quando todos nos deixam e "morremos em vida" de tantas coisas que nos assolam é neste exato momento na verdade que nós enxergamos Deus e o seu amor. Porque quando tudo vai bem a maioria das pessoas buscam mais ou menos a Deus, mais quando a vida vira de ponta cabeça a nossa alma alça sua voz com autoridade porque a nossa carne está frágil de tantos machucados e cicatrizes abertas e então somos levados e de fato apresentados a Deus. Não é nada legal buscar a Deus só quando estamos nos sentindo o pó de terra, precisamos estar constantemente em busca de Deus, mais somos fracos, eu sou fraca mais como eu disse continuo tentando porque Deus merece, Ele é maravilhoso.
Imaginemos juntos:
Você tem um único filho, quem tem filho sabe bem do que eu estou falando porque eu ainda não sou mãe, nem
cheguei a me apresentar, bom eu sou uma adolescente tenho 22 anos e sonho em ser médica enfim depois falaremos mais sobre isso. Voltando ao assunto você tem seu filho, que você cuida e zela para que ele tenha sempre o melhor da vida e você O envia para um lugar sabendo que Ele não vai ser bem recebido por todos e que as pessoas nem merecem Ele, e que no final de tudo Ele ainda vai entregar a vida Dele por elas ? Cara eu não sou mãe mais só de imaginar minha garganta até trava, não foi fácil para Deus fazer isso e muito menos para Jesus Cristo esse deve ser o maior motivo para
amá-lo.
Porque Ele nos amou primeiro!
Eu não estou dizendo que você não ama a Deus sendo do jeito que você é, jamais eu diria algo assim, mais eu digo que Ele merece o melhor de nós em tudo que somos, eu não sei se eu dou o melhor de mim para Ele, porque eu sei que Ele merece mais do que eu sou, mais eu O amo, na simplicidade do meu ser, eu O amo porque Ele é o amor.

Depois do evangelho Where stories live. Discover now