O dia hoje está claro, com poucas nuvens no céu, o sol está forte, é um bom dia para ficar em casa assistindo um filme na TV ou em frente ao ventilador, era apenas nisso que a cabeça cansada de Olivia pensava, enquanto ela caminhava sozinha na beira da estrada atrás de alguma carona. Ela estava a poucos quilômetros dos amigos, mas era exaustivo demais caminhar, então ela optou por ficar fazendo sinal para os carros a caminhar para não perder tempo.
Mas enquanto isso acontecia com Olivia, Valentine e Zayn estavam sentados na varanda de uma casa velha e abandonada esperando a amiga voltar. Hoje mais cedo, Olivia havia se oferecido para ir buscar garrafas de água no povoado vizinho, mas ainda não havia voltado de lá, então só o que os amigos tinham a fazer era esperar.
"Que dia bonito." Zayn diz a Vale enquanto olha o céu com os olhos entreabertos. Valentine estava olhando o chão de terra solta quando ouviu o amigo, ela levanta a cabeça e olha para o céu também.
"É mesmo." ela afirma com a cabeça e logo volta a olhar o chão se perdendo em pensamentos, o que se passava pela cabeça dela era um mistério para todos, e isso dava medo, então toda a vez que ela ficava pensativa, os amigos puxavam assunto.
"Gosto daqui. Estava pensando em me mudar para cá, sabe? Construir uma família. Fiquei sabendo que a escola pública daqui é excelente." ele fala rindo baixo brincando com Vale, tentando distrai-la.
"Cala a boca." ela ri alto virando o rosto para ele, a mesma dá um empurrão fraco em seu ombro negando com a cabeça. Zayn era bom em fazer os outros rirem. As piadas dele eram idiotas e muitos vezes sem sentido, mas por algum motivo não descoberto, todos riam ao ouvi-las.
"Olivia está demorando, não?" ele olha ela de canto rindo um pouco bobo.
"Espero que ela volte logo." Valentine diz com um pouco de medo de que a amiga não volte.
Zayn levanta passando a mão em sua bunda limpando a sujeira do chão, ele estende a mão para Vale, que logo a segura e é puxada por ele a fazendo levantar. Zayn entrelaça seus dedos nos dela e começa a caminhar até a beira da estrada puxando ela.
Olivia estava caminhando a fazer sinal já exausta, ela fecha os olhos a suspirar histérica. Um barulho alto de como se dois carros tivessem batido ecoa atrás dela, com medo de que o barulho seja o que pareça ela vira-se devagar e vê um caminhão tombado na faixa, vendo que os carros podiam bater e voar na direção dela a mesma começa a correr fazendo sinal para os carros que estavam indo em direção ao acidente tentando avisa-los. Um motoqueiro olha para ela e nota que havia um acidente logo a frente, ele vira a moto que vai em direção a Olivia, ela arregala os olhos e se joga no chão, o motoqueiro empurra a moto para o mato e salta da mesma, ele cai e logo se recupera ficando de pé e tirando seu capacete, que revela seu lindo rosto que combinava perfeitamente com seu belo físico. Ele vê Olivia caida no chão e corre até ela se abaixando ao lado da mesma.
"Você está bem?" ele passa sua mão coberta pela luva preta de couro no rosto claro e angelical dela a olhando preocupado.
Ela olha para o belo homem que a estava ajudando e logo arregala os olhos notando a beleza dele. Ele nota o modo como ela o estava olhando e ri pegando suas mãos e a levantando.
"Você está bem?" ele repente para ela, que logo volta a realidade e ri de si mesma pelo mico que estava a passar encarando ele como um cão olha para um pedaço delicioso de carne.
"Sim, estou bem, e você?" responde rápido passando a mão nos cabelos tentando arruma-los, mas seus dedos prendem nos fios embaraçados e ela fica com o braço levantado sorrindo tentando disfarçar.
YOU ARE READING
Are you alone?
FanfictionValentine Thompson. 18 anos Sofre de uma doença não descoberta por médicos. Nunca conheceu seus pais, ou qualquer outro membro da família, mas ainda sim tem sua família, não de sangue, mas de coração. Olivia Clary. 18 anos. Perdeu seus pais em um...
