Olhos grandes com muita maquiagem preta, e com lábios com o batom cor de vinho, com o vestido vermelho, ela estava linda, ela estava linda com o seu sorriso no rosto, e os olhos verdes, ela me encarou, eu encarei ela e no momento só tinha eu e ela, ela e eu na balada, a música tocava Alto mas no momento eu não me importava com o som ou com as pessoas bêbadas, eu só me importava com ela e com a sua beleza que deixa qualquer um de boca aberta eu encarava ela e quando eu percebi ela estava na minha frente com um grande sorriso no rosto, e com o seu cheiro doce que me embriagava a cada momento, a música parou e começou a tocar uma mais lenta eu puxei ela mais perto e nós entrelaçamos as nossas mãos, a cada toque eu me apaixonava mais e mais, a cada olhar eu me apaixonava mais e mais, eu toque a bochecha dela e senti a sua pele macia e com cheiro de morango eu beijei ela, e foi aí que eu percebi que ela e a mulher da minha vida.
