capítulo 1

17.1K 612 52
                                    

Oie gente voltei.... Essa é uma história diferente espero que gostem...... Primeiro capítulo mais mesmo assim quero ver os comentarios okay? E se tudo der certo posto o novo capítulo hoje de madrugada...comentem ta? e não esqueçam as estrelinhas.

Por malia...

Hoje é um dia daqueles...
Muito movimentado..mais é isso que uma garçonete sofrem todos os dias.... E ainda vem uns idiotas deboxar da minha cara...ava vocês acham que eu fico queta? Claro que não..joguei o suco na cara dele.. E todos riram.. Toda ação tem sua reação...e por isso fui despedida. Fazer o que neh? Agora que vou ter que morar em um mini quartinho meu Deus..como a vida é injusta.

Ah oi gente nem vi vocês ai.... Pra quem não me conhece ainda sou a Malia mais pode me chamar de mali.. sou sozinha nessa vida meus pais morreram... E so me restou uma casa...que aliás o banco vai tomar de mim porque estou devendo... Achar um emprego estar muito ruim. Faço faculdade de enfermagem..mais como eu fui demitida vou ter que parar..isso doi porque estou no último ano da faculdade..mais eu não tenho dinheiro. Sou obrigada a me contentar com isso?

- mali e agora você vai trabalhar onde?

- fica calma aninha... Logo,logo eu arrumo um novo emprego.

- ta mais vai com cuidado e olha por onde anda... Eu a abraço minha única amiga. Me distâncio um pouco e meu celular toca.. E adivinha uma mensagem da operadora...continou andando e lendo a mensagem até que...

- você estar louca garota?

- eu louca? Foi você que me atropelou seu ibecil.

- ah garota levanta dai..para de drama.. que ja estar juntando gente curiosas.

- eu não consigo levantar.

- ai meu Deus que dramatica. Ele vem em minha direção cheio de fúria e me coloca de pé... Mais eu não fico por muito tempo... Eu machuquei o tornoselo eu posso sentir isso mais o idiota ai não acredita.

- eu machuquei o tornoselo...

- e como você sabe disso?

- sabendo ué. Eu pego meu celular para pedir um táxi e ele me encara.

- o que você estar fazendo?

- querido estou ligando para pedir um táxi, para me levar para o hóspital.

- eu vou levar você.

- não precisa valeu.

- não...eu vou te levar você querendo ou não..porque depois não quero que você saia por ai falando...que eu não te ajudei e nem que chegue uma intimação na minha casa por ter te "atropelado" e não ter ajudado. Que carinha mais chato. Ele seria perfeito se não abrisse a boca..porque quando abre so fala besteira.. Acho que uma fita ou um pouco de cola resolveria.

- eii garota to falando com você.

- ta eu aceito sua carona mais não tente nada comigo.

- ta me chamando de tarado? Ele sorrir e me ajuda... Coloca a mão na minhas costas e eu a tiro de lá... Que carinha mais fogado. Ele me coloca dentro do carro e fecha a porta e eu abro a janela.

- tabom bando de curiosos...podem ir não aconteceu nada de mais e eu ja estou fazendo mais que minha obrigação. Ele fala para as pessoas que estavam observando tudo curiosos. Ele entra no carro e dar partida.

- que cara é essa garota.

- estou quebrando uma das regras da minha mãe. Mãe desculpas por quebrar suas regras..depois pode me castigar ta? Eu falo e ele começa a rir.

- você é estranha sabia? Sua mãe não ta vendo nada é so você não contar.

- minha mãe estar vendo sim. Eu falo e ele começa a procurar alguém.

- cade ela então?

- ela morreu seu idiota... E por sua causa to quebrando uma das regras dela...ela sempre me disse... Não fale ou entre em carro de estranhos. E pronto agora estou fazendo. Da pra dirigir devagar? Ele acelerra mais.... Devagar seu idiota não rápido. Ele para o carro dar a volta e me tira de dentro do carro.

- você ja tirou minha paciência...fica ai no meio do caminho sozinha adeus. Ele dar partida e vai embora. Ouço barulho estranho e começo a pular atrás do carro e gritar.

- eiii não me deixa aqui é sério...prometo ficar calada. ele para o carro e dar ré....

- garota você fala de mais sabia? Não respondo..prometir ficar calada. Ele dirigi pelo caminho todo tentando puxar assunto mas.... Eu não respondo ou falo nada.

- chegamos.... Ele me ajuda a sair do carro e eu vou pulando igual saci ate entrar no hospital..

- espera ai vou falar com alguem. Ele sai e me deixa sentada em uma das cadeiras esperando...

- eles vão te atender.... Você vai precisar fazer um raio x até parece que foi tão grave assim...dramatica. Ele me ajuda ir ate a sala fazer o raio x tive que repetir esse procedimento umas 3 vezes... Porque eu me mexia... E ele acabou se irritando e quando foi saindo da sala com raiva de mim tropeçou que no estante passou pela porta ai eu rir mais ainda. Assim que eu terminei de fazer o raio x enfaixaram minha perna e colocaram aquelas botinha..ate que eu gostei dela.

- minha obrigação com você ja acabou...ja trouxe você pra cá... Ja fez exames agora para de drama e eu vou te levar pra casa e nunca mais nos veremos graças a Deus.

- nada disso rapaz..... Pelo raio x ela se maxucou sério.... Você garota vai ter que passar 15 dias sem colocar o pé no chão. O médico fala eu dou um sorriso malefico pra ele.

- mas doutor ele não quer cuidar de mim.... E sabe como eu me maxuquei? Ele me atropelou... Ai agora eu estou aqui.... Eu perdi o emprego não tenho como pagar essa consulta. Começo a chorar fazendo drama.... Eu no sou dramatica neh? O médico olha pra ele estranho tira a vista e sai da sala.

- olha aqui garota.... A globo estar te perdendo... Precisava esse drama todo? Atriz. Ele paga tudo.... Mas eu prometir que... Logo que tiver o dinheiro o pagaria...

- vou te levar pra sua casa e lá cuidam de você.

- so que tem um problema....

- Qual?

- eu moro sozinha e não posso colocar o pé no chão por 15 dias....então isso que dizer que.....você vai ter que cuidar de mim..... Eeeee parabéns.

- ai meu Deus...... Isso não...você estar brincando neh?

- eeeu? Brincando? Magina brinco com coisa séria não.


- tudo bem...vou fazer isso por você...mas so pra você não me processar..... Um dia você ainda me paga.

- manda a conta....aceita cartão ou cheque?

*capítulo não revisado*


casamento por contratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora