o comeco

35 2 2
                                    

Kate on

Ola eu me chamo Kate, hoje tenho 15 anos amanha faco 16 e estou torcendo para meu presente ser uma viajem pra conhecer a one direction mais, especificadamente o Harry, eu comecei a gostar deles desde meus 9 anos, quando ouvi uma música com minha amiga Júlia e desde então sempre coleciono revistas, posters, imprimo noticias da internet e meu quarto só tem coisas deles .
Eles me inspiram a ser uma boa pessoa.
Minha mae adora, porem
Meu pai não e fã deles mais Ate gosta de algumas músicas, a que ele mais gosta e drag me down, pois quando era criança cerca de 5 anos, ele queria ser astronauta e ir ate a lua..
Mais nunca foi, hoje ele e um empresario bem sucedido, ganha muito dinheiro eu não lembro o nome da empresa. Mais a minha mae trabalha na capricho como gerente e essas coisas.
Meu sonho e ser modelo e minha mae, apoia pois ela diz que eu posso trabalhar com ela na capricho e eu ate gosto da ideia ela diz que vai me levar lá qualquer dia mais primeiro precisa falar com a chefe dela.
Ah eu tenho um irmão ele ja e maior de idade tem 27 anos e e casado com a marina, ela e demais e esta gravida, ai eu vou ser titia que emoção.

Ela e linda ruiva olhos castanhos, cabelos ate a altura da bunda ela tem um corpao e ta sempre na academia agora ela parou porque esta gravida .

E meu irmão e moreno cabelo curto normal ele e másculo bem bonito tem duas tatuagens uma nas costas escrito em tailandês marina e no pulso um pedaço do infinito (no esquerdo ).

E a marina tem no pulso direito o outro pedaço do infinito.
Ela tem também ums tatuagem de pata de cachorro em homenagem ao cachorro falecido dela o dogão.

Ela diz que quando ela era criança (ela tinha 10 anos quando ele morreu)
Ele ia ao lado da cama dela quando ela tinha pesadelos e isso a acalmava muito.
Ele não dava trabalho, era muito carinhoso, e sempre protegia ela e a mae pois ela não tem pai. As vezes ela se sentava no chão e o dogão subia nas costas dela e coçava a sua cabeca.
Quando ela não tinha companhia pro café ela arredava uma cadeira punha ao lado dela e ele subia e ficava observando ela .

Bom gente e isso espero que tenham gostado bejos

Amor Incondicional  H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora