O labirinto

3.8K 242 195
                                    

Voltamos com mais um capítulo! Um dos meus favoritos se for bem sincera. Não quis mudar muita coisa, mas quem leu e se lembra, adicionei algumas interações novas e reações também.

⚠ Eu tenho um TT: https://twitter.com/sspierre e eu tenho uma playlist de músicas que escuto escrevendo essa história: https://open.spotify.com/playlist/1reCCGLKhX6T67oVexVvB3?si=p-MJDhocTUWFXp-rtkTYSA

Hermione virou a página do livro que tinha nas mãos, o sol que entrava pela janela iluminando o pequeno canto que ela achou para si mesma na biblioteca; podia ouvir o som das risadas dos amigos no outro lado da estante, o som estridente de um toqu...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hermione virou a página do livro que tinha nas mãos, o sol que entrava pela janela iluminando o pequeno canto que ela achou para si mesma na biblioteca; podia ouvir o som das risadas dos amigos no outro lado da estante, o som estridente de um toque de celular lhe assustou, fazendo-a derrubar o volume que lia. Draco apareceu em sua linha de visão com o celular no ouvido e um sorriso no rosto, ele não percebeu Hermione encolhida sobre uma poltrona à sua esquerda e seguiu em direção ao par de janelas.

"Você já chegou?" A voz dele era quase um sussurro rouco, a castanha tentou ignorar a conversa privada, entretanto era sua curiosidade que estava ganhando a batalha contra sua educação. "Sim, eu encontro você lá..." Hermione analisou o semblante de Malfoy naqueles segundos da ligação, contra a luz do sol o cabelo dele parecia ser branco, e os olhos ficavam num tom acinzentado que pareciam artificiais. "Eu espero que sim." O som da risada dele, fez ela acordar do seu pequeno transe e recolher o livro no chão. Os olhos castanhos desviaram rapidamente para o livro no seu colo quando Malfoy se virou, notando sua presença. Ela podia sentir o olhar dele queimar em sua pele, engolindo em seco, ela continuou fingindo que estava lendo. Draco deu dois passos em sua direção e pegou o livro de sua mão, virando a obra no sentido certo e a devolvendo. Hermione ergueu os olhos em direção a Draco que sorriu de lado e piscou para ela, saindo da biblioteca após finalizar a chamada.

Hermione agarrou a almofada do seu lado e enfiou o rosto, querendo desaparecer de vergonha.

"Mione, vamos para o jardim do hotel, quer ir junto ou vai ficar?" Neville estendeu a mão na minha direção com um sorriso no rosto, não querendo correr o risco de dar de cara com o loiro novamente ela aceitou o convite.

O grupo chegou na saída da lateral do hotel e encontrou com Cho Chang, a garota usava um lindo vestido azul-turquesa e parecia estar esperando por alguém.

"Oi, gente." Disse com um sorriso.

"Oi." Gina respondeu um pouco mais séria que o normal, apertando a mão de Harry na sua.

"Oi, Cho." Granger sorriu, revirando os olhos para atitude da amiga. "Ignora a ciumenta ali." Gina bufou e puxou Harry para um pequeno banco branco, onde ambos sentaram e voltaram a namorar indiscretamente.

"Eu não me importo, acho que não ia gostar se a ex do Cedrico ficasse andando por aí." Cho usou um tom delicado, mas lançou um olhar feroz para o garoto que vinha na direção do grupo, Hermione prendeu o ar quando Cedrico Diggory lançou o melhor sorriso, o garoto conseguia ser o mais bonito de toda Londres de olhos fechados. Sem falar que o time dele derrotou o time dos meninos na copa de rugby no ano retrasado. Claro que foi o único ano que os Leões de Gryffindor não levaram a taça, mas ainda era uma mensagem constante e irritante para os meninos a existência de Cedrico.

Rendida ao PrazerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora