Capitulo um

7.1K 337 7
                                    

Holly
Como não amar o Brasil? Esse país tropical com belas paisagens e gente boa, eu simplesmente amo esse lugar.
-Holly meu amor volte para Inglaterra- Mat diz
-Mat falei que não tenho previsão para deixar o Brasil- reviro meus olhos.
Mat é meu namorado ele é lindo, mas o que sinto por ele é amizade com sexo. Mat vive me chamando de amor eu nunca proferi e nunca vou dizer essa palavra assim, não que eu não queira encontrar alguém e ter uma relação como meus pais, mas quando dizer chamar alguém de amor é porque realmente ele será.
-Amor estou com saudade- diz
-Venha me vistar- digo- Mat tenho que desligar beijos
-Beijos te amo Holly- diz
-Até logo Mat.
Faz apenas dois dias que estou no Brasil e Mat já está fazendo drama, acho que sou o homem da relação pois sequer liguei para ele desde que cheguei.
Aproveito o dia quente e lindo e decido ir a praia, afinal isso era impossível na Inglaterra a única coisa foda nisso é minha pele extremamente clara logo ficarei vermelha. Pego minha bolsa, canga, óculos, minha prancha de surf e claro um dos biquínis divos que comprei. Saio da minha cobertura entro no elevador e quando para no andar de baixo quase cai para trás.
-Então somos vizinhos?- Trevor diz
-Sim somos- sorrio
Não posso negar que meu misterioso vizinho e conterrâneo é um gato com sua camiseta que marca os músculos.
-Praia?
-Sim- sorrio- Eu amo esse país
-O Brasil é de tirar o fôlego- ele sorri- Estou indo fotografar logo será o por do sol
-Você surfa?- ele olha para minha prancha
-Meu irmão e eu somos loucos pelo mar- digo- Aprendi a surfar no Caribe, mas já peguei onda no Rio só estou um pouco enferrujada.
Continuamos conversando pela orla até chegar ao belo mar, como uma criança eu me lanço nele e Trevor faz o mesmo fazendo meu queixo cair ao ver o espetáculo sem camisa.

Continuamos conversando pela orla até chegar ao belo mar, como uma criança eu me lanço nele e Trevor faz o mesmo  fazendo meu queixo cair ao ver o espetáculo sem camisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TREVOR
-Majestade o sistema de segurança está perfeito- digo ao cara que já ameaçou cortar minhas bolas.
-Nada pode dar errado- diz- Holly está em suas mãos.
-Alteza com licença a princesa está saindo- digo
Pego a câmera uma camiseta e vou até o elevador que segundos depois chega com a princesa, ela é linda e bem humorada os olhos azuis são como o céu. Existem câmeras por todo apartamento menos é claro os quartos e banheiros para manter a privacidade dela, mas bem que ver essa gostosa tomar banho seria interessante.
Além disso Holly tem um rastreador no anel que seu pai deu a ela, com a promessa da mesma nunca tirar o rei foi tão esperto que deu a ela o anel de sua mãe.
A praia não está cheia como eu imaginava, mas o que jamais cogitei foi a princesa surfar.
Concentração- tento mentalizar um mantra de não cobiçar a minha protegida.
Porra por que não me colocaram para fazer a segurança de uma idosa de 100 anos? Holly sai do mar e caminha em minha direção.

-Ela é sua chefe, ela é irmã do seu amigo, você tem que proteger e não foder, o pai dela é rei e tem um exército, ela é sua protegida- FOCO caralho pra que ser gostosa assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Ela é sua chefe, ela é irmã do seu amigo, você tem que proteger e não foder, o pai dela é rei e tem um exército, ela é sua protegida- FOCO caralho pra que ser gostosa assim.
-Trevor?
-Oi- digo quando a musa me tira de pensamentos pervertidos.
-Você estava com uma cara estranha- diz
Ela senta ao meu lado e compra um coco me deixa louco quando acaricia o canudo bebendo a água.
-Nossa o pôr do sol aqui é lindo- ela diz
O sol se põe na bela praia e estou ao lado da mulher mais linda do mundo.
-E então quais seus planos para o Rio?- pergunto
-Amanhã quero ir ao Morro da Mangueira- diz- Quero encontrar a Rainha da Bateria ela da aulas de samba.
-Eu imagino a vista que deve ser do alto do morro- digo- Ou como deve ser fotografar o cotidiano dos moradores, vejo na mídia apenas esteriótipos preconceituosos sobre essas comunidades e seus moradores.
-Trevor isso é verdade me irrita o fato do Brasil ser visto assim- diz- As pessoas das comunidades são dignas como qualquer outro ser humano, Trevor aceita ir comigo amanhã?
-Com toda certeza- digo
Baby o que você não sabe é que vou ser sua sombra, seguir cada passo seu, aonde você for eu irei. Eu já sabia que ela iria ao morro, mas o fato dela me convidar facilita meu trabalho .
...
Holly
Uma experiência única e simplesmente que me encantou foi subir o morro, são cores, sons, pessoas e barracos simples, mas é lindo ver a união e a receptividade dos moradores. A alegria das crianças jogando futebol, com os pés descalços e uma bola velha, ou as mulheres cuidando dos barracos humildes com um sorriso no rosto. Os trabalhadores indo ou chegando do trabalho e toda a beleza do brasileiro.

Nasci e cresci em um luxuoso palácio, mas meus pais me ensinaram que é na simplicidade das pessoas que encontramos seu verdadeiro caráter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nasci e cresci em um luxuoso palácio, mas meus pais me ensinaram que é na simplicidade das pessoas que encontramos seu verdadeiro caráter. Olho para Trevor que tornou-se o centro das atenções com sua câmera e ao jogar futebol com as crianças.
- Tia vem vou te levar até a tia Jú- um garoto diz
-Qual seu nome querido?
-Pedro- ele sorri
-O nome do meu pai- acaricio sua cabeça careca.
Uma das coisas mais belas do Brasil sem dúvida é o seu povo, essa mistura de vários tons de pele, tipos de cabelos os tornam únicos. Pedro é um negro lindo com seus nove anos de idade e um sorriso contagiante.
-Tio você é lá da Inglaterra?
-Sou sim eu e Holly- Trevor diz
-A gata me falou- ele ri
Trevor e Pedro começam a falar de futebol, o garoto pira quando Trevor promete uma uniforme completo do Manchester United.
Chegamos a escola da comunidade segundo Pedro a Rainha da Bateria da aulas aqui, uma mulata linda sai da escola com algumas crianças ao redor. Carinhosa ela despede dos alunos e segue em direção ao carro..

-Ana Júlia?-Sou por que?-Meu nome é Holly fiquei sabendo que você da aulas de Samba- digo encarando seu rosto e totalmente apaixonada por seus cachos- Gostaria de ser sua aluna

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Ana Júlia?
-Sou por que?
-Meu nome é Holly fiquei sabendo que você da aulas de Samba- digo encarando seu rosto e totalmente apaixonada por seus cachos- Gostaria de ser sua aluna.
Ela cobra um preço até alto, mas segundo minhas pesquisas ela é a melhor.
-Vamos combinar os horários?

Diário De Uma Princesa IIWhere stories live. Discover now