Kim TaeHyung....eu...eu...

198 9 4
                                    

Hoje era nosso aniversário de 10 anos de namoro, chego em sua casa mas antes de entrar entrar na mesma eu vi o TaeHyung acenando para mim ao longe e sorrio indo até ele.

-Está fofo Dongsaeng...-sorri o elogiando e o mesmo tampou seu rosto e sorrio fofo o olhando.-Vai me levar aonde? Você disse que ia me levar a um lugar incrível que marcaria meu dia!-falei curioso sorrindo e ele se mantinha quieto e calado .

Isso era estranho afinal ele não é de ficar quieto e calado, talvez ele esteja fazendo mistério para mim, TaeHyung sempre teve seu jeitinho alienado e diferente de sempre. Ainda rio das besteiras dele de antigamente como ele achar que coelhos viviam na lua.

Foi perturbador o caminho, muito silêncio e recebo uma ligação e sorrio atendendo.

-Alô?-perguntei curioso e ouvi uma pessoa chorando muito e ela tentava falar mas a ligação teve interferência e desligo olhando o Tae e peguei sua mão encostando a cabeça no ombro do saeng sorrindo fofo.

-Eu te amo tanto Saeng.....-fecho os olhos e chegamos em frente ao hospital do I.M.L e logo olhei o Tae confuso e ele aponta para frente onde vejo levarem o TaeHyung para dentro do I.M.L, como assim? Ele tava bem a....qui....cadê ele? O mesmo sumiu do nada....corri até lá dentro e quando chego tento ver o Tae e eles param deixando eu ver e arregalo os olhos sentindo meus olhos arderem e encherem de lágrimas e caio de joelhos abraçando o corpo do Tae que continha cortes nos braços, seu rosto tava cheio de hematomas e sua boca, cortada e o olhei de novo e me arrancaram de cima dele.

-NÃO, NÃO, PELO AMOR DE DEUS ELE NÃO MORREU, ISSO É UM PESADELO É UM PESADELO....-gritei chorando caindo de joelhos tampando meu rosto soluçando muito, me coloco de pé e sai correndo chorando logo olhando pros lados vendo a visão embaçada e sai correndo tendo memórias de cada dia com ele.

FLASH BACK 1:

Acordei sentindo um peso em meu corpo e cócegas no rosto logo abrindo os olhos e sorrio.

-Acorda Hyung acorda, acorda!!- o garoto loiro falou dando seu típico sorriso que mostrava seus dentes e sorri me ajeitando.

-Para que tanta pressa TaeHyung-ssi? - me sentei com ele em meu colo e ele corou logo saindo de meu colo e deitando do meu lado e sorrio torto e fraco logo vendo um presente e abro vendo um papel escrito "namora comigo?" e um anel, tampei a boca sorrindo olhando o Tae e o beijei sorrindo muito.

-Sim! Sim! Sim eu aceito yeobo!!

FLASH BACK 2:

-PORRA V SEMPRE TE VEJO SE PEGANDO COM O SUGA, VAI LOGO PARA ELE VAI, CANSEI DE SER CHIFRUDO NESSA VIDA. EU TE ODEIO QUERO MAIS QUE MORRA TAEHYUNG, QUE VOCÊ MORRA...-gritei irritado vendo o Kim de cabeça baixa e ouvi os soluços dele. Ele me olhou mostrando seus olhos vermelhos e ele chorava logo me abraçando escondendo seu rosto em meu pescoço.

-Me perdoa Hyung, pelo amor dos deuses me perdoa. Eu te amo, só amo você, não me deixa nunca e não diga coisas que irá se arrepender por favor!- ele fala entre soluços e fungadas molhando minha blusa e apenas fechei os olhos o empurrando e ele caiu no chão de bunda e me olhou chorando mais.

-Tenho nojo de você Kim, espero que morra logo!- sai dali irritado batendo a porta, ouço o V vir correr atrás gritando meu nome e me viro dando um soco na cara do mesmo e ele cai se apoiando no Suga que me olhou incrédulo. -Queria que você nunca tivesse nascido.....-falei friamente e sai dali apenas ouvindo ele chamar meu nome chorando mais sem me seguir.

FLASH BACK 3:

Acordei de madrugada ouvindo uma música e logo olhei pela janela me aproximando e sorriso olhando um cara pedir uma menina em namoro com serenata romântica, ouvi a porta ser aberta e sou prensado na parede sentindo os lábios quentes do V tocar nos meus e paro o beijo o olhando.

-Volta para mim Jung Hoseok......-ele pediu todo manhoso e triste e logo aceitei de novo sorrindo e dormimos de conchinha.

FIM DOS FLASHS BACKS:

Ainda hoje me arrependo do que eu disse ao V naquele dia sobre querer ele morto, quando vejo estava em uma plataforma e me abracei encolhendo dentro do casaco chorando mais, vejo o Tae de novo e choro o olhando.

-TaeHyung...eu...eu.....me perdoa...-ele fechou os olhos e abriu os braços se jogando para trás caindo da plataforma e corri até ela e me joguei, bati meu corpo contra a água, quando cai nela bati a cabeça junto das costelas em uma pedra. Gritei de dor sentindo a água invadir minha boca e tento subir mas meu pé tava sendo segurado pelo Tae e lutava mais para subir mas falho e desisto fechando os olhos lentamente.

Abri os olhos vendo o NamJoon sorrindo fofo, o JungKook acariciando os cabelos do Jimin enquanto me olhava,Suga me olhando com a famosa cara de tédio dele e o Jin que estava com a chave do carro em mãos sorrindo e o TaeHyung que me olhava sorrindo e me ajudou a levantar me abraçando, tudo aquilo foi um pesadelo?

-Vamos?-Falou o Jin apontando pro carro e todos afirmam que sim e fomos pro carro, entramos e o Kook junto de uns fica de fora e fica só eu e o V além do Jin dentro e os outros na garupa da caminhonete, ele dirigia rápido e todos comemoravam rindo e eu ria, o V se aproximou da minha orelha.

-Finalmente você chegou Hope-ssi..-arregalei ouvindo ele sussurrar aquelas palavras e tentei sair do carro mas o Jin travou as portas e jogou o carro no rio que enchia aos poucos de água logo sumiram me deixando só e depois olhei minhas mãos, elas sumiam aos poucos e eu me vi em uma maca encharcado e minha mãe chorando perto do meu corpo caída e meu pai a segurando chorando muito...eu...eu...os deixei? Eu morri?

Finalmente você chegou Hope-ssiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant