capítulo 1

21.6K 732 15
                                    

POV.AMBER GREGAN

Abro os olho e vejo que o quarto ainda estava um pouco escuro,alguns raio de luz entra pela brecha Da janela. Olho ao redor e vejo que ele já está vestindo sua calça jeans,com os cabelos loiros todos bagunçados dando um ar sexy pra ele.

-Fica só mais um pouco ...Por favor -disse um pouco sem jeito

-Garota eu te avisei, que você só é uma foda - disse pegando sua camiseta e a colocando e batendo a porta do quarto do motel aonde nos se encontrava.Fiquei encarando a porta por alguns minutos e logo percebi as lágrima descendo, eu sou muito besta por gosta dele,mas O que eu posso fazer ? .Se meu coração ama ele, eu ainda tenho esperança que ele vai mudar.
Suspiro e pego minha calcinha a coloco, visto minha roupa e saiu daquele local.
Chego em casa e minha mãe está na cozinha.
—Amber posso saber aonde você estava dês de ontem—disse nervosa
—Mamãe ...E-eu estava na casa da Emily —ela não suporta Jason e se soubesse que eu estava com Ele ela me mataria . Ela acha que ele pra mim é uma má influência, mal sabe ela as coisa que eu faço com o mesmo.

—Bom mesmo, vá tomar banho e desça para almoça -ela fala e me da um beijo na testa e vai pra cozinha.

Subo as escada e vou direto pro banheiro, quando entro no chuveiro aí sim posso solta as lágrimas que eu prendi. Por que não pode me amar só serve pra me humilha. Eu o amo tanto.

Eu conheci ele através da minha amiga Emily os dois são primos, mais são como irmão depois que a mãe do mesmo morreu de câncer, ele foi mora com a mãe da Emily e depois dai. Eu me encantei me apaixonei, mais ele nunca me deu valor só sabia me humilha.Quando eu perdi minha virgindade com ele ele me tratou super bem, eu pensava que ele estava tendo sentimentos por mim mais o resultado final não foi legal.Como sempre ele me humilho falou coisas horrível sobre mim.

•••

Desci para almoça mesmo falando que não queria, mais mamãe odeio um "não " como resposta ela e muito insistente. Sentei na mesa com meu prato e fiquei o mexendo não estava com apetite.

-Amber você não comeu nada filha O que Ta acontecendo se continua assim só deprimida vai acabar doente -mamãe fala preocupada.

-Nada não, mamãe só to sem apetite.

Ela solto um longo suspiro .

-Como foi na casa da Emily parece que volto mais triste,querida está acontecendo algo?.Pode me falar.

-F-foi legal, mamãe não está acontecendo nada só estou cansada vou subir,e descansar um pouco -eu odiava mentir pra ela mais era preciso se não ela nunca mas ia deixa eu fala com Emily ou nunca mas deixa eu ver Jason.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS DA AUTORA:

Como vocês sabem é meu primeiro livro de "ROMANCE"

Me desculpem pelos erros de português que se ENCONTRA aqui... vou começar a corrigir.Então é isso <3

BOA LEITURA

GRÁVIDA DO BAD BOYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora