Numa terra longínqua havia uma pobre família, que o seu sonho era terem uma filha e houve uma altura que assim concretizaram o seu sonho foi mais ou menos pela altura do Natal em dezembro que está menina chamada Maria nasceu era uma rapariga magra, olhos azuis , cabelo loiro aos caracóis e com a pele um tanto esbranquiçada, era uma rapariga muito linda, a rapariga mais bonita da região, talvez, filha de um casal muito pobre de Isabel uma mulher baixa, rechonchuda, olhos castanhos e cabelo loiro acastanhado, não era uma mulher muito bonita e também filha de André um homem magro , olhos azuis e cabelo curto loiro bem Maria era a cara do pai, mas eles moravam em Rousseau na América do centro mas a sua pequena vida tornou se complicada e quando Maria tinha apenas dois anos os seus pais não a conseguiam sustentar nem lhe dar nada do que ela precisava e para a sua filha ter uma vida melhor deram na para a adoção, muito tristes por terem abandonado a filha, mas Maria ainda era muito pequena e não sabia o que se estava a passar, ela passou quase meio ano naquela adoção.
Até que chegou o dia em que um casal de dois jovens a Lucinda e o Joaquim ela com vinte e cinco anos e ele com trinta anos decidiram adotar a Maria, Maria ficou muito contente porque como ainda era pequena pensava que os seus pais biológicos tinham voltado, eles levaram na mas não ficaram na mesma terra , eles foram viver para a Inglaterra, quando chegaram lá Maria adorou a sua casa principalmente o seu quarto e o jardim com piscina, Maria tinha seis anos e a sua mãe adotiva queria pô lã na escola, mas ainda tinha de fazer os papéis da mudança delas, tratar da adoção de Maria e toda a outra papelada até que quando lucy ( Lucinda) a pôs na escola ela tinha de esperar para o próximo ano logo quando Maria entra se para a sua nova escola D. Miguel Cervantes ela iria ter sete anos.
Será que Maria se irá dar bem na nova escola, esperaremos para ver. Esta história é muito bonita porque também simboliza e mostra o que muitas vezes acontece com estas crianças como a Maria 😢
Bjs de faby...
Espero que gostem...
Tipo top model
YOU ARE READING
A Nova Vida
RandomFala de uma menina que teve de mudar de terra e de escola, e na sua nova escola ela não foi aceitada por ninguém e a história desta menina chamada Maria é muito triste.....
