o começo

8 1 1
                                        

Capitulo 1

Ola meu nome é v ‚ tenho 20 anos e eu moro com meus pais‚eles vão viajar para o EUA domingo e hoje quinta feira ‚ e eu vou te que cuidar da casa por muito tempo eles vão passar‚ eles vão passar 78 dias lá e eu vou ficar aqui sozinho sem ninguém mas eu posso convidar o pessoal na banda pra cá‚ ai eles podem ficar aqui até meus pais chegarem.

Mãe de v : filho acorde hoje e sexta-feira escove seu dente pra tomar café.

V : já vou. Eu dizendo acabando de acordar

Então eu fui no banheiro escovar meu dente para tomar café ‚ então eu fui la pra cozinha me sentei na cadeira para comer panquecas.

pai de v : filho não se esqueça que eu é sua mãe vamos viajar domingo.

V : eu sei pai não precisa falar.

Mae de v : pq vc ta triste filho.

V : porque eu não posso com vcs.

Mãe de v : vc já saber o porque.

Então eu subir pra eu tomar banho‚ depois de alguns tempo eu saio do banheiro. Eu vou me vestir então eu abro o guarda-roupa. Pego um tênis preto uma camisa do bts que e minha banda. Uma calça-comprida e uma jaqueta . e vou pra escola a pé até eu vejo uma garota. linda andando pela rua sozinha até que eu vou la falar com ela.

V : oi

??? : oi

V : td bem?

??? : td e vc ?

V : como se chama?

??? : me chamo...


Veja o próximo capitulo

A Vida De VStories to obsess over. Discover now