Capitulo 1
Ola meu nome é v ‚ tenho 20 anos e eu moro com meus pais‚eles vão viajar para o EUA domingo e hoje quinta feira ‚ e eu vou te que cuidar da casa por muito tempo eles vão passar‚ eles vão passar 78 dias lá e eu vou ficar aqui sozinho sem ninguém mas eu posso convidar o pessoal na banda pra cá‚ ai eles podem ficar aqui até meus pais chegarem.
Mãe de v : filho acorde hoje e sexta-feira escove seu dente pra tomar café.
V : já vou. Eu dizendo acabando de acordar
Então eu fui no banheiro escovar meu dente para tomar café ‚ então eu fui la pra cozinha me sentei na cadeira para comer panquecas.
pai de v : filho não se esqueça que eu é sua mãe vamos viajar domingo.
V : eu sei pai não precisa falar.
Mae de v : pq vc ta triste filho.
V : porque eu não posso com vcs.
Mãe de v : vc já saber o porque.
Então eu subir pra eu tomar banho‚ depois de alguns tempo eu saio do banheiro. Eu vou me vestir então eu abro o guarda-roupa. Pego um tênis preto uma camisa do bts que e minha banda. Uma calça-comprida e uma jaqueta . e vou pra escola a pé até eu vejo uma garota. linda andando pela rua sozinha até que eu vou la falar com ela.
V : oi
??? : oi
V : td bem?
??? : td e vc ?
V : como se chama?
??? : me chamo...
Veja o próximo capitulo
YOU ARE READING
A Vida De V
RomanceE uma história de garoto chamado v que participar de uma banda chamada bts ele vai ter duas opções para escolher ‚ ai vc não vai perder essa.
