Cap-1

669 40 1
                                        

P.V.O justin

acordo cedo com muita dificuldade faço minhas higienes, me arrumo, coloco meu boné desço , tomo meu café minha mãe ja tinha saido e fui para escola chegando lá, encontro o caio eo junior meus parças
-eu: eaiii, manos!- fez aquele toque de irmãos-
-Caio e Junior : eai parça
-Eu: eai caio, ja viu alguma mina nova?
-caio: Ainda não mano
-Eu: aff - murmura-
-junior: man olha quem vem ali- se referindo ao justin
- eu: que...-foi interrompido com um beijo-
-caio e Junior: -ficaram sem reação
-Eu: ce ta maluca garota?-empurrando ela-
-Xxx: não amor - foi pra cima de mim de novo-
-eu: saii Rafaela, nos n temos mais nada, eu so te USEI SUA TROUXA.. Não quero mais você maluca.. Eu nunca te amei entende isso.. agora sai daqui e não me beija mais..
-Rafaela: EU TE ODEIO -gritou e saio correndo-
- Caio: nossa mano, coitada da garota
-Eu: to nem ai pra ela.. bora entrar

P.v.d Beatriz on

Meu ultimo dia em Londres... depois de 3 anos, fiz muitas amizades especialmente a talia.. estou com muitas saudades da minha mãe ,do Breno meu irmão e da bruna minha migs.. bem estou feliz porque vou ver minha família mais triste porque vou deixar meus novos amigos aqui... estamos indo eu ,Vitor ea talita para o aeroporto chegando la..
- talita: Ah já to com saudades - diz chorando-
-Eu: awn - Abraço ela- fica assim não, eu volto ou vocês vão pra lá
-vitor: aa parça, não quero te deixar!- chorando também-
- Eu: awn amores- Abraço eles- eu amo vocês não vou deixar vocês, prometo que ligo sempre que der pra vocês- meu voou foi chamado-
-eles: também te amamos
-Eu: então amores eu to indo , amo vocês -eu fui entrei no portão de embarque, sentei no avião - BRASIL LA VOU EU...

3 horas depois......

-continua??*_*

The PopularStories to obsess over. Discover now