Capitulo 1

19.5K 927 33
                                    


Gabriela:

Parece que hoje o Sr. Miguel retorna ao Brasil. Não tenho muitas lembranças dele, quando o mesmo partiu para Europa, eu tinha apenas 6 anos, mas pelas suas fotos é um homem muito bonito! — O que é isso Gabriela? Pelo amor de Deus! Ele é o filho dos patrões dos seus pais, ou seja, seu patrão também! — Meu subconsciente me alertava, mas não foi nada demais... só achei ele bonito.

A senhora Hernandez pediu para que minha mãe fizesse um jantar bem especial essa noite, ela não via a hora de estar com seu filho novamente.

Meus pais trabalham com a família Hernandez a quase 30 anos. Nós moramos no fundo da mansão, em uma casa com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área não muito grande, mas bem organizada. Minha mãe é a cozinheira, a melhor do mundo, e meu pai é o motorista da família.

Dona Miriam estava contando os segundos para a chegada do filho.

Algumas horas depois

Já estava tudo em ordem, a mesa do jantar com uma decoração impecável e a comida com uma cara muito agradável, assim como o cheiro.

O Sr. Miguel havia ligado para a mansão, avisando que já tinha desembarcado no aeroporto aqui do Rio, logo em seguida Seu Alberto já estava indo buscá-lo. Imediatamente pediu para que meu pai retirasse o carro da garagem, e assim meu pai fez.

— Senhor Alberto, não prefere que eu o leve até o aeroporto?
— Não Paulo, eu faço questão de buscar meu filho, obrigado! — Respondeu com prontidão.

Narrador:

Sr. Alberto partiu rumo ao aeroporto. Chegando lá, o filho já estava a sua espera, ele estava a flor da pele de tanta ansiedade para reencontra-lo, afinal foram 11 anos distantes, se comunicando apenas por telefone ou redes sociais. De longe Miguel viu seu pai e foi ao seu encontro com passos apressados.

— Paai! Que saudade eu estava. — Miguel deu-lhe um forte abraço demorado. Se afastou por um momento e o analisou de cima a baixo — Tá diferente em?!
— Meu filho você não sabe a emoção que eu estou em te reencontrar. E olha só você, como mudou! Virou um grande homem, filho! — Alberto olhava para o seu filho com grande admiração e orgulho.
—Ah pai, eu nem mudei tanto assim! — Eles riram caminhando em direção a BMW prata, que estava estacionada ali perto. Não demorou muito para estarem a caminho de casa.

Gabriela, depois que Sr Alberto saiu, tomou um banho demorado e pôs seu melhor vestido, que ia até o meio da suas coxas. Em frente ao espelho, fez uma make leve, utilizando apenas lápis de olho, rímel e um batom clarinho, quase o tom da sua boca. Deixou solto os longos cabelos ondulados, passou seu perfume e exalava seu cheiro por onde passava. Estava espetacular!

— Filha, abre a porta para mim por favor, deve ser o Sr. Alberto e o Miguel. — Tereza gentilmente pediu a filha, após ouvir o som da campainha.

— Ok mãe! Já estou indo.

Gabriela estava com a cabeça baixa, verificando uma notificação que havia chegado no seu celular no momento em que abriu a porta. Depois de alguns segundos, levantou a cabeça lentamente analisando cada parte do corpo de Miguel, por fim, fixou o seu olhar naquele par de olhos azuis, que já lhe avaliava no momento em que a porta foi aberta.

.....................................................
Continua...

Atualizado em 18/10/20.

Amor Proibido (Em revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora