Mais Confuso do Que Nunca.

14 0 0
                                    

Não sei definir se realmente sou misantropo, por isso que sou um pouco misantropo, eu não dou risada quando uma pessoa é morta cruelmente, torturada e sofre bastante, depende da pessoa.
Me considero misantropo, pelo fato de achar que a humanidade não deveria existir, pra mim é sem sentido a existência humana, e já Vou lhes explicar.
Nascemos, sem escolha ou sem ser consultado se queremos ou não vir ao mundo, isso pra mim é um crime.
Crescemos com ou sem nossa família, é pra ser uma obrigação uma criança que foi jogada nesse mundo ter uma família linda e feliz, mas não é assim, ela vem acompanhada de violência doméstica, discórdia entre membros e outros presentinhos.
Entramos na Adolescência, na maioria das vezes vemos as coisas que mais gostamos ir embora, vemos sentimentos que nos dominam, como se não tivéssemos autocontrole.
Viramos adultos e queremos conquistar coisas matérias ou, simplesmente conforto, mas esse desejo é esmagado pela necessidade, a necessidade de comer, necessidade de ser feliz, necessidade encontrar sentido, entre outras tantas necessidades.
Pra mim um ser que precisa se alimentar ou se recarregar para se manter vivo, se sentir feliz, importante ou útil, que precisa de companhia e de muitas outras coisas para viver, é um ser patético.

Um Pouco MisantropoWhere stories live. Discover now