Apresentação

55 1 0
                                        

Meu nome é Bruno, mas podem me chamar de Binho, é como os meus amigos me chamam, não me perguntem o porque desse apelido, pois eu também não sei. Tenho 15 anos e sou um garoto normal, não me considero malhado, mas estou trabalhando pra isso, pratico ciclismo e faço academia.

Tenho muitas amizades, mas considero como irmão só alguns, Lucas, Júnior e Mateus. Estudamos juntos desde pequenos, e sempre aprontamos muitos, gostamos de sair para baladas, sim, você deve estar pensando, "nossa como um menino de 15 anos sai para baladas ?". A resposta pra isso é, contatos e carteira de identidade falsa, porque aparento ter cara de 18, e assim fica mais fácil para entrar nessas festas.

Sempre fui muito de não ligar para namoro, até que conheci Lívia, uma garota espetacular, seus olhos verdes como esmeralda , seus cabelos longos e louros. Uma menina divertida, que não liga muito para o que as pessoas vão pensar sobre seus atos.

Desencontros do amorLa tua prossima ossessione. Scoprilo ora