"Minha primeira Noite"

63 3 5
                                    

-Sofi Narrando-

Eu tinha acabado de chegar de uma viagem,super cansativa,quando entrei pela porta do hotel,logo vi o chique hotel,aparentava ser bom,boa parte do saguão era vermelha,e alguns detalhes de dourado,fotos do mar na parede...ERA LINDO!
Cheguei no balcão,olhei para a recepcionista que sorriu amigávelmente pra mim,claro que,eu sorri de volta.
-senhorita,Oliveira?-assenti.-aqui está a chave de seu quarto,tenha uma boa estadia.

Sorri,caminhei até o elevador,apertando o botão do andar onde estaria meu quarto,aguardei,ouvindo a música de elevador(que por sinal é ótima!)a porta se abriu,e procurei pelo quarto 206,destranquei o mesmo,corri o olhar pelo quarto e vi o quão luxuoso era.

 Sorri,caminhei até o elevador,apertando o botão do andar onde estaria meu quarto,aguardei,ouvindo a música de elevador(que por sinal é ótima!)a porta se abriu,e procurei pelo quarto 206,destranquei o mesmo,corri o olhar pelo quarto e vi o quão lu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sorri ao ver aquele quarto tão lindo,bom,já eram 18:00 horas...não dava tempo de sair,então,entrei no banheiro e olhei o mesmo,vendo o chuveirinho que sempre está ao lado da privada,as coisas de sempre,só que impressionantemente(existe essa palavra?)limpo kkk.
Tomei uma bela ducha refrescante,quando saí,caraca,já eram 18:30,me vesti,com minha blusa larga,e um short curto que quase não dava pra ver o mesmo,olhei pras malas espalhadas pelo quarto,respirei fundo,arrumei tudo e quando percebi já eram 20:18 ,eu ri,peguei meu notebook,coloquei meu óculos,fiquei horas,e horas...e horas...e horas,e eu só havia avançado uma página do meu livro...quando olhei já eram 10 pras 00:00,quanto escutei uns gemidos...um pouco alto,de mais,franzi as sombrancelhas e escutei aquilo por um tempo e percebi que não parava,dei socos na paredes e ouvi duas pessoas falando do outro lado da parede:
-aff...eles colocaram gente no 206-bufou uma voz masculina.
-AH,baby...a gente veio pra se pegar ou pra ligar pra essas pessoas-falou num tom atrevido,a voz feminina.

Bufei,amanhã eu teria que falar com esse "tal" vizinho. Eu ouvi os malditos gemidos pela maior parte da noite,quando eles pararam,peguei no sono.

~de manhã~

Acordei no dia seguinte com o brilho do sol em meus olhos,abri os mesmos e sorri ao ver a linda paisagem,já não lembrava da noite anterior,me levantei,quando ouvi alguém batendo na porta,abri a mesma e olhei pra um moreno de olhos escuros,que me olhou e disse com o tom autoritário:

-O garoto do quarto 205,nos ligou essa manhã,nos comunicando que a senhorita ficou batendo na parede a noite.

Arregalei o olhos e falei:
-Eu?querido,ele estava fazendo barulho a noite todo de gemidos a noite toda...eu não sou obrigada a nada.

-Tudo bem...desculpe o incomodo.

Ele saiu,quando olhei pro lado e vi um rapaz apenas de box na porta,me encarando com um sorriso sarcástico,ele tinha olhos azuis,era loiro...era perf...não...Sofia!isso não pode acontecer. Olhei pra ele e sorri ironicamente e voltei pra dentro...

O Garoto Do Quarto 205-Cellbit & SofiaWhere stories live. Discover now