Entro no hotel vejo Marianne lá ao fundo a acenar. Vou ter á beira dela mas estava lá o Eduard e eu não queria falar com ele, por isso disse-lhe olá e fui embora eu desde a faculdade que não queria falar com ele pork eu namorava com ele ha 3 ano e meio e quando dou por elas ele está atrás do refeitório a beijar Mary e eu fiquei supreendida com a aquilo porque nunca pensei que me fizesse semelhante.
Esqueci tudo e segui com a minha vida para a frente, agora sou fotógrafa e designer mesmo com rancor e ódio.
No dia seguinte vejo o Eduard estacionado há frente de minha casa so que eu não parei, em quanto esperava que ele se fosse embora fui a casa da minha irmã ver como estava o afilhado mais lindo,fiquei por la uma 1 hora e meia. Ficando cansada quis vir para casa e Eduard ainda la estava fui pelas traseiras porque tinha de ir até á gaagem para guardar o carro mas ele veio atrás e mim,eu tranquei o carro e fiquei la fora ele passado meia hora foi embora pork o meu namorado tinha chegado e Eduard não sabia quem era pensava que era o meu irmão.
NO DIA SEGUINTE...
YOU ARE READING
O Reencontro
RomanceEra de manhã e vi a chuva a cair fortemente e pensei agora como é que eu vou para o hotel tirar as Fotografias. Entretanto fui tomar banho. O meu irmão aparece e diz: Sophie ainda tas no banho ? Eu respondi: da-me só mais uns minutos John! Sequei...
