Ela Quebrada

11.2K 1K 81
                                    

                         Primeiro capítulo sempre dá um frio na barriga, sinceramente isso nunca muda. 

É isso meninas, o primeiro capítulo e já começa com Herval sendo... ele mesmo? Bem, os primeiros capítulos serão sobre a visão de cada um, assim poderemos conhecer um pouco mais dos três antes de tudo. 

O próximo já entra Paulo :)

Boa leitura!

_______________

"Diga que me ama na minha cara

Eu preciso disso mais do que o seu abraço

Apenas diga que você me quer, é tudo o que importa

O coração está ganhando espinhos dos seus erros

Porque eu não quero me apaixonar

Se você não quer tentar

Mas tudo o que eu estive pensando

É que talvez você seja meu

Baby, parece que estamos fugindo das palavras para dizer

E o amor está flutuando para longe

Apenas diga que me ama, só por hoje

E não me dê tempo porque isso não é o mesmo

Quero sentir chamas ardentes quando você diz meu nome

Quero sentir a paixão fluindo em meus ossos

Como o sangue em minhas veias"

-- Say you love me, Jessie Ware

-Um sapato tão lindo e a senhora o mantém guardado, dona Catarina, olha que desperdício. – Claudineia lamentou estendendo para Catarina um lindo scarpin Christian Louboutin Daffodile Strass Nude de 16cm, o lindo sapato de strass, meia pata e completamente nude havia sido presente de Fernanda Ruiz alguns meses antes.

-Leve-o, Claudineia, seu marido vai adorar tenho certeza. – sorriu para a camareira e amiga enquanto suspirava. A verdade era que Catarina nunca preocupara-se em manter-se glamorosa como Daniele Braga e outras socialites que era socialmente forçada a conviver para manter as aparências.

Para ela um vestido Chanel e uma bolsa de 120 mil dólares não faria seu marido a notar, assim como um vestido de estoque da 25 de março de trinta reais e uma sandália baixa de dez obteria o mesmo resultado. Se seu closet era repleto de roupas tão caras e chiques que sustentaria uma cidade pequena por dez anos, não era sua escolha, eram presentes de suas amigas e das secretárias que Herval ordenava que escolhesse uma peça e a entregasse sem ao menos preocupar-se em fingir ter ao menos visto.

-Não posso fazer isso, dona Catarina, Deus me livre! – Claudineia a olhou chocada colocando de volta o salto na gigantesca prateleira destinada aos sapatos no closet. A camareira e amiga de Catarina há pelo menos quatro anos, a olhou por sobre os cílios finos. – O Josivan não se nota nessas coisas de chique ai, para ele meus tamancos usados são a coisa mais fina do mundo.

Catarina riu da ingenuidade da nordestina.

-Ah Claudineia, você tem tanta sorte, amiga. – suspirou recostando o queixo nas mãos e observando o bordado do uniforme da camareira. – Josivan é o homem mais apaixonado que conheço.

-E eu não sei? Meu preto foi laçado. – Claudineia sorriu lembrando-se do namorado de infância e atual noivo, o mesmo estava juntando todo dinheiro para construir uma casinha para os dois. – Desculpe, dona Catarina, olha minha boca, eu aqui sonhando acordada com meu preto e a senhora ai toda miudinha, com esses olhos tristes.

Série Os irmãos Backar- Amor sentido (Milady) -livro EXTRAWhere stories live. Discover now