Prólogo

16.7K 946 47
                                    

Hoje o aniversário é meu, masss quem ganha presente são vocês, isso mesmo estou chegando com o prólogo \o/ \o/
É bem curtinho, pra que entendam um pouco do passado pra saber o que se passa no presente.
Um abraço a todas e até março.

Douglas sentado no balcão do bar com um copo de whisky na mão observava o movimento. Algumas pessoas jogavam sinuca, outras bebiam cerveja, brigavam e outras riam das piadas que os amigos contavam.
A horas ele observava a linda morena sentada em uma mesa afastada da dele rir com os amigos.
Ela tinha um sorriso tão lindo com covinhas e dentes perfeitamente brancos, era impossível não se apaixonar, ele não conseguia desviar os olhos dele,  queria seu sorriso para ele.
Kate estava alheia a Douglas, ela não gostava muito de ir a lugares que tinha pessoas bêbadas,  mas aquele era um dia especial, eles estavam comemorando a entrada de uma amiga na faculdade.
O clima no bar estava agradável, e ela se via rindo das piadas sem graça dos colegas.
Foi quando sentiu que estava sendo observada, no começo ela ficou constrangida, mas logo seus olhos encontraram um par de olhos negros que estavam fixos nos seus.
Ele era tão bonito e tinha um sorriso lindo que ela não conseguiu desviar o olhar. E assim ficaram por longos minutos, as pessoas ao redor deles pareciam ter desaparecido, só existiam ele e ela, mais ninguém.
Kate desviou o olhar quando a amiga sentada do seu lado chamou sua atenção. Quando voltou o olhar para o balcão não havia mais sinal do moreno, ela olhou por todos os lados, mas não avistou ele entre as muitas pessoas que estavam no bar.
Douglas havia ido ao banheiro depois que quebrou o contato visual com a moça. Assim que voltou sentou no mesmo banco que estava, pediu mais alguma bebida foi quando ouviu uma voz doce como veludo do seu lado.
Era a moça misteriosa, pedia ao atendente se tinha Coca-Cola, rapidamente ele olhou para o lado afim de observa-la melhor de perto. Era mais linda vista de perto. Douglas não conseguiu controlar a paixão desenfreada que tomou conta de si, muito menos Kate tentou. Está aí a prova que amor a primeira vista existe.

E o que acharam?

Salvo Pelo Seu AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora