Como será que eu cheguei aqui?

159 12 0
                                    

Pov rose:

Mais um dia comum aqui na ilha. Eu vou pra lá e pra cá tentando me encontrar e no final passo o dia na praia sonhando sozinha.

Não sei como eu cheguei aqui, não sei quem são meus pais, onde eu nasci, porque de eu não me lembrar. Ou seja, não me lembro de nada.

Nada é um muito. Eu me lembro de como ler, escrever, lutar (mas esse eu aprendi na floresta) e o meu nome. Eu me chamo flowdo rose, e fui largada em uma floresta inabitada a 3 anos, desde que eu tinha 12 anos.

Aqui aprendi a caçar, colher frutas, sobreviver em geral. É tudo o que eu sei.

Um dia eu acordei na floresta não me lembrando de nada, e só com um vestido branco e um chapéu branco que eu uso quase sempre.

Aqui eu aprendi vários penteados que não machucam o meu cabelo na mata, e incrivelmente eu tenho poderes.

Como assim poderes!? Sim, poderes. Algum dia aleatório eu comecei a ir para um lado e para o outro sem nem andar e comecei a conseguir falar com os animais só com o pensamento.

Um dia chegou um livro de conto de fadas aqui na praia. Ele falava do famoso rei dos piratas e seu tesouro, one piece. Ele também falava a explicação para os meus poderes.

Uma fruta estranha. Essa era a explicação. Uma fruta chamada akuma no mi, que o próprio rei dos piratas tinha comido.

A minha era a tele tele no mi. Me permitia falar em curtas distâncias só com o pensamento e me tele transportar para o lugar em que eu estou pensando.

Foi assim que vivi por muito tempo, mas no meu aniversário de 16 anos (eu não me lembro do meu aniversário verdadeiro, então eu conto como o dia em que eu cheguei aqui) um barco vazio, mas em ótimas condições chegou aqui. Ele era bem grande e bonito e tinha várias listras vermelhas.

Eu entrei nele e limpei dentro, mas quando eu fui voltar para a ilha percebi que eu estava no meio do nada!?

One Piece - Uma Rainha!? (Pausado)Where stories live. Discover now