Frustration.

715 28 0
                                    


"O que você acha desse, Romero?"
O moreno reprimiu um suspiro irritado com a pergunta da morena, que diabos!
...todos os vestidos eram iguais!
Devia ter inventado uma desculpa qualquer ao invés de aceitar o convite para acompanhar Tóia nas compras, a mulher era chata até no estilo de roupa!
"Romero?" Insistiu, ele deu uma olhada fingindo gostar.
"Ta linda!" Exclamou sorrindo falso.
"Você disse isso de todos!" A promoter revirou os olhos, mas sorriu.
"Porque todos ficaram bem em você!" Elogiou, lutando contra a vontade de sair da loja e deixá-la falando sozinha.
"Ah Romero...só você mesmo!" Riu, entrando no provador outra vez, deixando-o sozinho em seus pensamentos.
"Ela tem grana, Romero, lembre-se, ela tem grana..." Repetiu mentalmente como em um mantra.
Um barulho de saltos extremamente irritante e ritmado ecoou pelo local, ele virou quase inconscientemente como se reconhecesse o "sinal".
O que não deixava de ser verdade...
"Opa! Olha o que temos aqui!" Ouviu a voz debochada da loira sexy "Se perdeu, Romerito? Isso aqui é loja de roupa feminina! Espera! Não acredito! Meu deus!" Colocou a mão na boca tragicamente ao ver que ele segurava alguns vestidos " Resolveu virar traveco? Nunca pensei! " Provocou, pegando as peças e analisando "Além de traveco se veste pior que mendigo!" Exclamou risonha, vendo a carranca se formar no rosto bonito daquele homem que conhecia tão bem.
"Isso não é meu, você sabe muito bem, e fala baixo que ela ta perto!" Sussurrou.
"Hahá." Entregou as roupas para ele "A coitada nem se vestir sabe, tadinha, mas fazer o que né? Favelada..." Desdenhou, colocando as sacolas de compras na cadeira ao lado da que o ex-vereador se encontrava e ficou à sua frente, fazendo-a encarar instantaneamente o decote do body.
"E você, 'irmã' o que tá fazendo aqui além de compras?" Perguntou à velha amiga-peguete-companheira de trabalho, que sorriu ao perceber que ele babava.
"Fazendo compras, arrumei um bom cofrinho e estou quase terminado de secá-lo , se é que me entende, o que eu tenho certeza!" Brincou, fazendo-o rir, aquela mulher lhe tirava qualquer resquício de mau humor.
Atena aproximou-se do ouvido do homem e sussurrou.
"Tenho uma coisinha pra você também, passa lá na nossa cobertura que eu to te esperado" Cheirou seu ouvido como sempre fazia, pegou suas sacolas e sua bolsa, saindo rebolando da loja.
Romero rugiu frustrado, já sentia seu amiguinho dar sinais de vida.



Little Shots Of RomenaWhere stories live. Discover now