Never click suspicious links
Reminder: Wattpad will never ask for passwords, payment information, or other sensitive account security details.

Prólogo.

147 13 15
                                        

Cadeia Strgg, Los Angeles.

- Alexia Sordino.

Ergui minha cabeça ao ouvir meu nome. Meu olhar logo encontrou a pessoa á qual me chamava!

- Você tem visita. - ela continuou ao notar que eu não me manifestaria para responder.

- Quem é? - perguntei surpresa, estou nesse inferno a 6 meses, e a única pessoa que veio me ver foi um advogado gordo que sumiu logo depois. A carcerária me lançou um olhar de tédio sem me responder.

Dei um passo a frente assim que a cela foi aberta. Segui em passos lentos em seguida pelo corredor, uma mistura de curiosidade me preencheu.
Franzi a testa ao notar um homem negro de uns 60 anos um tanto gordo sentado a mesa. A porta então se abriu, senti um leve empurrão vindo da carcerária me fazendo entrar completamente na sala de visitas. Olhei para trás com raiva, mas ela parecia não se importar fechando a porta com rapidez.

- Alexia Sordino. Sente-se.

- Eu sei meu nome. E quem é você? - disse em poucas palavras sentando-me intrigada. Ele parecia me analisar, ergui a sobrancelha mostrando minha irritação.

- Meu nome é Mike Rolles. Você tem uma ficha bem suja e extensa. Para uma garota de 18 anos. - seu olhar foi para minha ficha. Ou seja lá o que era aquilo. - Aos 11 anos foi pega roubando uma loja de conveniência. Aos 13 porte ilegal de arma, sem contar aos 15....

- Eu sei tudo que fiz. - me aborreci jogando a ficha que estava na mão dele no chão. - Não preciso de um estranho me dando sermões. Afinal quem diabos é você?

Ele parecia não se importa com minha grosseria.

- Sua salvação.

Engoli em seco.

- Por acaso é meu anjo da Guarda?- ri ao dizer debochada.

- Praticamente isso.

- Desenrola logo. - cruzei os braços. - Eu não quero perder ainda mais meu tempo.

- Bem direta, aprecio isso. - uma pausa foi dada, e novamente ele me analisou, fiz menção de me levantar mas ele rapidamente contínuo. - Eu trabalho para CIA, e uma pessoa me recomendou você, Alexia. Acho que você é exatamente o que estamos procurando.

Desse momento em diante tudo que eu conseguia pensar e entender era assustador se não surpreendentemente. O homem a minha frente oferecia mas do que eu poderia imaginar. Ao menos naquele momento era a única saída que eu tinha, por meses me perguntei como sairia dessa cadeia, e agora eu tinha a resposta, a solução.

- Sua ficha será completamente limpa, sem vestígios, sem um passado sujo. Você será apenas uma adolescente órfã recomeçando do zero. - ele por fim disse, acendendo um cigarro, para minha surpresa ele me ofereceu um.

Peguei um, levando a minha boca, o isqueiro dele chegou até mim, então traquei profundamente, meu cérebro processava a oferta. O gosto do cigarro me fazia bem.

- Eu vou arriscar minha vida.... - disse soltando a fumaça, dando outro trago em seguida. - Não que eu tenha medo da morte, mais se eu terei que fazer isso, quero algo a mais. - acrescentei firme. Ele parecia surpreso, ou pela primeira vez se sentiu contrariado. - De nada me adianta uma ficha limpa sem dinheiro, eu quero 5 milhões de euro.

Seu olhar agora era de espanto, o cigarro que antes estava em seus dedos agora era apagado sobre a mesa.

- O que eu ofereço ninguém mais oferecerá, senhorita Sordino. Reflita sobre isso. Estamos falando sobre sua liberdade.

- Você não estaria aqui nessa cadeia se tivesse outra opção. Então não me venha com esse discurso. Todos temos um preço, e esse é o meu. - falei ao terminar meu cigarro, me levantei indo em direção a porta.

Um som alto oque parecia ser um murro sobre a mesa foi dado, sorri de costas para ele.

-Está bem.

Ainda com meu maior sorriso nos lábios por fim me virei para encontrar o rosto enfurecido dele.

- Me tire o mas rápido possível daqui, e garanto que James Malkovich não reinará por muito tempo.

InfiltratedHistorias para obsesionarse. Descúbrelo ahora