Capítulo 1

39 1 0
                                    


He woke up from dreaming and put on his shoes

(Ele acordou de seus sonhos e calçou seus sapatos)

Started making his way past

(Começou a refazer seu caminho de volta)

Alex há muito tempo não sorria, todos os seus dias estavam iguais desde que ela se foi. Em cada rosto ele tentava a todo o custo encontrar o amor de sua vida porém todas as suas tentativas eram banais.

Flashback

Bella a garçonete mais linda daquele lugar atraia o olhar de todos, e não foi diferente com Alex, ele acompanhava todo o seu caminho esperando ansiosamente para que ela atendesse sua mesa.

Uma mulher jovem e bonita de cabelos escuros e longos totalmente invejáveis, olhos castanhos e intensos e sorriso aberto, era como se aquele não fosse o seu lugar, não combinava em nada com ela, alguém como ela era estranho trabalhar em um lugar assim, poderia estar cursando uma faculdade, mas as circunstancias não permitiram.

Seu uniforme era curto talvez por isso não estava sendo levada a serio pelos homens do local eles jogavam cantadas para ela a todo o momento, ela tentava não se importar, já que toda a noite era a mesma coisa.

Alex tentou esconder sua ansiedade quando viu que ela se aproximava de sua mesa, seus amigos eram tolos como todos os outros e não a viam além daquele lindo corpo.

- O que vão pedir? - Ela perguntou com um sorriso que deixou Alex totalmente hipnotizado. Ele pousou seus olhos onde continha seu nome, "então ela se chama Bella?" Ele pensou.

- Você por favor. - Um dos amigos de Alex disse descaradamente. De alguma forma Alex se sentiu incomodado.

- Alguém menos ridículo pode fazer o pedido? - Ela perguntou. Alex se segurava para não rir. Gabriel ficou tão sem graça que não ousou dizer mais nada.

Então eles pediram algumas bebidas, e viram a moça se afastar zombaram de Gabriel por causa do comentário da mesma.

E seguiram sua noite como qualquer outra.

No fim, alguns estavam totalmente bêbados e não falavam coisa com coisa, Alex fora o único sóbrio pois ele queria se manter assim, para observar Bella, concluiu que o seu nome combinava totalmente com ela.

Algumas hora depois...

O bar já estava para fechar e ele e seus amigos como sempre eram os últimos a sair. Alex chamou um táxi para eles já que não tinham condição nenhuma de dirigir, ele até poderia ir também mas gostava de caminhar pelas ruas á noite.

Colocou suas mãos dentro do sobretudo preto para protege-las do frio. Quando passa por um beco escuro que dá atrás do bar onde ele estava, ele passa a escutar alguns gritos abafados vindo de lá.

- Me solta seu bêbado. - Ela o empurrava mas o cara estava a prensando contra a parede, era evidente que ele era mais forte e todas suas tentativas de afasta-lo eram em vão.

Alex ao ver aquela cena ele se tomou em fúria o cara poderia ser bem maior que ele mas não era com isso que ele se preocupava.

- Você não está vendo que ela não quer? - Sua voz ecoou por aquele beco mais alto do que ele imaginava. O outro no mesmo momento se afastou da garota para procurar o dono daquela voz.

- Quem diabos é você? - Ele desafiou.

Ao ver que ele estava longe o suficiente Bella não pensou duas vezes quando o empurrou e correu ao passar por Alex pediu que ele também corresse.

Remembering SundayOnde histórias criam vida. Descubra agora