Capítulo 1

9 0 0
                                    

Nota: Veja o trailer: https://t.co/Oryx7ScOqt (link) ou pesquise por: Fanfic Directioner - I Hate You, I Love You. (Copiar o link e pesquisar por ele é mais fácil)

- A teoria é bem fácil, as células se multiplicam em forma que a energia seja forte o suficiente pra gerar...

- Bla bla bla, que chato, você não cansa de ser nerd? - todos da classe riram.

- Eu não canso de tirar 10. - as pessoas gritavam: uoooooou ou o típico refrão: turn down for what.

- Você não sabe o quão é irritante.

- Eu sei de muitas coisas, e 3 delas é o quanto você é: fútil, burro e óbvio, invejoso.

- QUE NERD CHATAAA, mano, eu te odeio, na moral.

- * pego um papel e escrevo: FODA-SE e taco nele * pega meu foda-se e usa de barquinho pra navegar no meu mar de: Não Ligo, eu também te odeio.

- Ei ei ei, Natasha e Niall, parem vocês 2, parecem crianças, isso é todo dia.

- Criança? Ele? Eu não dúvido, afinal, o QI dele não pasa de -2.

- Ha ha ha, se eu ao menos soubesse o que é QI, você poderia até ter dado um bom fora. - gargalho.

- Ta vendo, fala sério, vocês professores só os passam de ano por pena, este garoto é mais burro que uma anta, uma parede tiraria notas melhores que a dele.

- O Niall é inteligente, ele só se faz de burro porque na concepção dele, dos amigos dele e de sua namorada, pra que inteligência se ser bonito ja basta?

- OLHA AI NATASHA, 2 ELOGIOS DE UMA SÓ VEZ, um combo que você nunca vai receber, inteligente e bonito.

- Ele básicamente te chamou de fútil.

- PAREM, todos peguem a apostila, página 74, façam os exercícios do 3 ao 21.

Eu apenas obedeci o professor revirando os olhos, abria meu caderno pela milésima vez aquele ano vendo uma foto do Niall, e de todo mundo da turma, mas eu sempre apenas focava nele, eu peguei meu estojo e o abri, peguei meu lápis e começava a ler o exercício tentando manter uma atenção que eu já não tinha, eu olhava pro lado e ele fazia o de sempre, a olhava, parecia a desejar, apesar dela nem o notar naquele instante, ela parecia o fazer bem apesar de ela parecer ser tão má, era troca de olhares, os melhores flertadores, eles realmente pareciam se amar, eu odiava ela, mas eu sentia ao mesmo tempo tanta inveja, talvez ele ainda não saiba que eu guardo o CD do compilado das suas músicas favoritas que ele me deu aos meus 9 anos porque minha avó tinha jogado todos os meus CD's fora, ou então o colar de amizade que tinha como pingente, uma estrela e uma foto de nós 2 juntos com 11 anos, ele costumava dizer que as 5 pontas da estrelas era os 5 caminhso que poderiamos seguir, mas nós apenas seguiamos a ponta que apontava pro norte, pro céu, pra cima, que apenas nos levava a melhor amizade que poderia existir, aff.

- COMO EU ODEIO ESSE GAROTO. - grito num pensamento alto de mais e levanto sem ao menos pedir ao professor pra ir no banheiro, eu saio da sala e corro pro banheiro, entrando no mesmo e lavando meu rosto com pressa e raiva.

Pessoal, eu sou assim mesmo, escrevo capítulos pequenos, mas juro que vou aumentando aos poucos até onde tiver história, espero que o primeiro capítulo já esteja agradando

I Hate You, I love youWhere stories live. Discover now