Começo de tudo.

10 0 0
                                    

Comecei indo pra escola muito cedo, tinha uns 4 anos, sei lá.. meu nome?Pode me chamar de Annie ... Bom, minha mãe sempre foi muito trabalhadora e me criou desde pequena sozinha. Anos se passaram e eu conheci várias pessoas, mais nenhuma tive muita afinidade quanto a minha amiga Mary, nos nos conhecemos na 2° série da Escola Municipal Carlos Diogo Dias, desde então não nos desgrudamos. Na 5° série fomos pra outra escola, no caso, Colégio Estadual Arthur Virgílio, lá tínhamos experiências novas, já que praticamente, não éramos mais crianças, ela tinha crescido uns 10 centímetros a mais do que eu, e tinha feito californiana no cabelo, que ia até a Bunda... Ela era a menina mais bonita da nossa sala naquele ano e então logo arrumou um namorado. Enquanto eu só ficava lá observando, já que não era socialmente uma pessoa bonita perante aos padrões de beleza da sociedade, mesmo assim, nunca liguei para isso. No sexto ano tudo começou a mudar. Bom, não diria muito bem mudar, mas é mudar. Deixa eu explicar, eu cresci, Mary estava namorando ainda, e vivia perguntando se eu queria que ela arrumasse alguém para eu ficar, e eu sempre dizia que não, porque não sou muito de ficar com ninguém. Ainda não tinha beijado ninguém, e não ia beijar pela primeira vez qualquer um, não é?! Então como eu ia dizendo, eu cresci, meu cabelo também, mas eu cortei e deixei ele perto do ombro, e tinha feito uma nova amizade naquele ano. O nome dela era América, sim! América. Tinha um ano a menos que eu, e era bem gente boa, comecei a andar com ela e com as amigas dela na escola, já que Mary vivia sempre com o namorado, que eu já não aguentava ver a cara.
Uns dois anos se passaram e acontceu muita coisa. Bom muita coisa do tipo que eu me arrependo até hoje. Pra começa, eu beijei um menino, qualquer menino, fiquei arrasada, mas,tudo bem! Meses depois namorei com um menino. O Gean, terminamos depois de 2 meses, e depois namorei mais umas 3 vezes , nenhum namoro passou de 2 meses. Depois resolvi, parar com isso e focar nos estudos, já que queria me formar em publicidade e propaganda, deveria prestar muita atenção nas aulas e tal. Algum tempo depois um menino entrou na escola, na sala da minha amiga, América. Eles tinham a mesma idade, e ele também era gente boa. Então América o chamou pra andar com a gente. Ele tinha cabelos castanhos, olhos verdes, uma covinha no lado esquerdo da boca, e falava muito palavrão. Mas como já disse, era gente boa. Mas nesse tempo tinha parado de andar com ela, porque tava focada nos estudos de verdade. Até que um dia normal depois da semana de prova América me mandou mensagem: - Oii bitch!! - ela me chamava assim, logo respondi a altura; - oii vadia. Logo depois ela me ligou, e logicamente eu atendi.
- Não me chama assim - disse ela, eu ri e perguntei o que ela queria, ela logo respondeu.
- há, é que semana que vem, bom é meu aniversário... e bom, minha mãe quer fazer uma festinha só para os íntimos, e bom, quero que você venha!! - disse ela envergonhada.
- Lógico que eu vou, que dia? Hora? E lugar? Há, e quem vai? - disse eu
- Nesse sábado, às 3 PM, Minha casa, como eu já disse... É apenas para os íntimos. E bom, quem vai vir... - ela disse o nome das meninas que anda com ela no recreio, e por fim disse - há e também o Caio.
Quem é Caio? - disse eu.
O menino novo da minha sala. Ele é muito gente boa. E não, não estou gostando dele. Ele é tipo um irmão pra mim e eu não gosto dele e você sabe muito bem disso - ela disse isso se referindo ao menino que ela gosta desde sempre - então, você vai vir mesmo né? - por fim ela terminou
Vou sim. - disse eu dando Tchau, por que havia chegado gente em casa.

Pequenos Detalhes!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora