estado de choque

53 3 0
                                    

Ja era tarde da noite, eu estava voltando de mais um dia frustado no colégio. Estava chovendo, e bastante, meu sapatos encharcados fazendo um barulho constrangedor; as ruas deserta & geladas me dava uma sensação de medo. Árvores secas ao meu redor ajudavam no clima sombrio que estava lá, era bem assustador.
Eu estava concentrada na musica em que eu ouvia, para tentar me repor depois da desilusão amorosa que tive com o meu ex,
Mas uma coisa me pegou de surpresa, um barulho entre os arbustos da estrada era bem auto, e eles se moviam muito,não parecia ser coisa de vento, eu me aproximei e conseguir ver dois olhos verde escuro, que se destacavam nas folhas dos arbustos, foi quando uma criatura peluda com uns dois metros de altura, pulou em cima de mim, por sorte tenho bons reflexos, e consegui escapar.
Eu corri muito, ate ter certeza de que estava segura,mais ao olhar ao meu redor... A criatura saltou na minha frente, eu pensei q seria meu ultimo minuto de vida, mas foi quando um menino surgiu do meio da neblina e degolou a cabeça da criatura,após ver tamanha cena,eu desmaiei,acordei num local onde parecia uma espécie de galpão,cheio de pessoas vestindo umas roupas de malha preta. Todas olhavam para mim, como se nunca tivessem visto alguem na vida, era bem estranho.
O menino que me salvou veio falar comigo,ele se apresentou:
-oi novata,meu nome é math,de nada viu?
-ora, obrigada eu acho, agora eu agradeceria se você me explicasse o que aconteceu lá! Quem ou oque era aquilo que me atacou?
-primeiramente,ele nao ia te atacar,sim sequestrar,se aquilo quisesse te matar,voce nao teria nem tempo de piscar,os sombrios nao são de perder tempo, entende?
-os quem?
Neste momento um homen que aparentava ter meia idade mais
Atrapalha nossa conversa, dizendo:
-eu não acredito...
-oi, eu sou a...
Ele me interrompeu falando:
-ora,ora,ora... Eu sei muito bem quem você é, só nao acredito que está aqui.
-como assim? Quem é você?
-nossa! Que maus modos os meus! Prazer, eu me chamo André, eu fundei esta sociedade de sobreviventes.
-e.. Quem sao vocês?
-todos nós somos especiais... Literalmente. Podemos fazer coisas que ninguém pode fazer,
Math, venha aqui, e mostre a ela do que eu estou falando.
Quando math chegou ao local ele nao estava andando, mas sim flutuando, eu me apavorei é claro,e ele ainda fez mais, ele conseguiu congelar uma colher apenas piscando para ela. Eu nao acreditei no que meus olhos viam.
-como isto é possível?
Perguntei
-bem...Math é um cara especial, ele tem poderes, nao só ele, como todos nós, ate você minha cara sam.
-como sabe o meu nome?...
-eu sei de muitas coisas. Continuando, todos os nossos poderes tem níveis, o do math é nível 3. O maior nível encontrado foi a da nossa querida tia nessa, seu nível era 5. Ela tinha uma filha, de nível 7. E é essa menina que será capaz de acabar com todos os sombrios da face da terra, e nós achamos que esta menina pode ser você samantha.
-QUE? Eu? Nao! Claro que nao! Sou só uma menina normal! Nao sei nem amarrar meus sapatos. Quantos mais degolar isso que vocês chamam de sombrios, se me dão licença eu vou pra casa, porque meus pais devem estar preocupados.
-André... Voce não contou pra ela?
Susurra Math.
-me contar oque?
-minha cara... É melhor se sentar...
-oque aconteceu André?? Fala logo!
-creio que seus pais... Eles....eles... Nao devem estar mais entre nós... Os sombrios matam todos os familiares de suas vítimas, para nao levantar suspeitas... Eu sinto muito...
Neste momento eu não aguentei. Entrei em choque.

As Criaturas Da NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora