Capítulo 2- Vida nova

13.7K 556 60
                                    

No segundo dia de aula, fiquei em uma sala onde não conhecia ninguém, todos os meus amigos ficaram em uma sala diferente. Mas isso não importava, tinha uma morena baixinha dos cabelos vermelhos me olhando (Duda), eu não sabia a intenção dela, mas gostei dos olhares.

-Oi, qual é o seu nome moça?

-Mandy, e o seu?

-Duda, é um prazer conhcê-la! Seus olhos são incrivelmente lindos!

-Muito obrigada! Os seus também são!

Deste dia em dia diante eu e Duda não nos desgrudávamos mais. Algumas pessoas chegaram a desconfiar de nossa sexualidade, pois, ela vivia mexendo no meu cabelo e me fazendo carinho. Eu já sabia o que queria, queria ela pra minha vida, queria ela sempre ao meu lado, queria aquele sorriso lindo e aqueles olhos pretos, queria ela toda pra mim! Mas já ela... Na verdade, eu nem sabia o que é que ela estava sentindo, ela não falava de seus sentimentos, sempre fugia de minhas perguntas. Como eu sou inquieta e não gosto de incertezas, decidi chamá-la pra sair pra resolver tudo de uma vez. Mesmo que isso custasse nossa amizade.

(Ligando pra ela... Tu... Tu... Tu... )

-Duda, aqui é a Mandy, vamos sair hoje a noite?

-Olá Mandy, vamos sim, não tenho nada pra fazer mesmo.

-Ótimo! Te pego as 20:00 pm

-Okay, até logo, beijos!

-Beijos, Duda.

Fui ao shopping comprar uma roupa, queria estar deslumbrante. Ao menos me achar linda uma vez, me sentir linda de verdade! Chegando em casa, tomo um banho bem demorado, passo vários cremes, fico toda cheirosa, e ponho o vestido que havia comprado, me perfumo toda, pego meu carro e vou encontrar o amor da minha vida. Eu não entendia como eu pude amar tanto uma pessoa em pouco tempo, mas nada me importava, só ela.

Adolescente lésbicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora