Um irmão?

7K 337 12
                                    

Acordei às 20:00h com o livro na minha cara, então me lembrei que vou sair para jantar com meu pai, me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho demorado depois me enrrolei na toalha e fui ao closet procurar algo para vestir, peguei um conjunto de langerie preto e o vesti, optei por usar um vestido branco soltinho da cintura pra baixo que bate um pouco acima do joelho e um salto da cor nude, depois de me vestir fui até o espelho do banheiro para me maquiar, não usei nada exagerado apenas um rimel e um batom cor de boca, deixei o cabelo solto mesmo. Peguei a minha bolsa e desci, quando chego na sala me deparo com minha mãe, estava usando um vestido longo azul, e com os cabelos presos, odeio admitir isso mais minha mãe realmente era muito bonita, olhos azuis e cabelos ruivos, pena que sua personalidade de cobra não ajuda muito.

-Vamos logo, seu pai esta nos esperando no carro.- Falou minha mãe mexendo em sua bolsa.
-Tudo bem Dona Marília! - Sim, esse era o nome dela, Marília.

Caminhamos até o carro onde meu pai estava encostado girando às chaves nos dedos, entramos e fomos para o restaurante, era perto dali, nós sempre íamos quando meu pai chegava de alguma viagem. Quando chegamos meu pai entregou as chaves do carro para o manobrista, e entramos no restaurante, era muito mais bonito por dentro, era moderno mais ao mesmo tempo elegante, o garçon nos levou até a mesa de sempre, sentamos e fizemos nossos pedidos. O clima estava muito estranho, meu pai sempre gostava de nos contar como foi a viagem e o que aconteceu por lá.. mais ele estava muito calado, então resolvi eu mesma perguntar.

-Então como foi a viagem pai?
-Normal.- Disse ele com um tom de tédio na voz. Essa realmente não era a resposta que eu estava esperando. Não disse mais nada, apenas fiquei ali fitando o chão esperando nossos pedidos chegarem, estava um silêncio constrangedor, até que meu pai começa a falar.
-É..eu preciso contar uma coisa há vocês, antes de me casar eu tive outros relacionamentos claro, e um deles foi com uma menina de Nova York, nos eramos muito jovens, e eu realmente gostava muito dela, mais os seus pais não aprovaram nosso namoro, e eu não sei o porque mais depois da formatura, mandaram ela para uma fazenda em Miame, e depois disso nunca mais a vi.
-Onde você quer chegar com isso?- Perguntou minha mãe
-Ela foi mandada pra aquela fazenda porque estava grávida, e o filho é meu, enquanto estava no Japão recebi uma ligação dizendo que ela tinha sofrido um acidente e morrido, e como nenhum de seus parentes estão vivos, eu sou o único responsável pelo garoto, e ele vai vim morar com a gente!- Meu pai disse tudo muito rápido, minha mãe o olhava incrédula, parecia não acreditar no que acabou de ouvir. Eu fiquei sem reação, não é possível, eu tenho.. um irmão?

Amor de irmãos?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora