Sinopse.

3.8K 221 11
                                    

Música tema do casal: The Only Exception - Paramore

Eu poderia ser bem clichê e dizer que Carter era o tipo de milionário "padrão". Lindo, arrogante, prepotente, frio e sem sentimentos. Mais ele não é assim. Lindo ele é, mas tem um bom coração e uma eterna alma de menino.

Seu maior desejo é conhecer e sentir o verdadeiro amor. Em sua vida ele não teve isso de seus "amados" pais, que o deixaram em um colégio interno quando mais novo. Ele descobriu o amor e carinho, a partir de sua babá e empregada da casa.

Mesmo sendo um homem jovem, sempre esteve a procura de amor. Mas com a vida luxuosa que leva só encontrou pessoas falsas e aproveitadores.

Já Samira é uma jovem de classe média alta que vive para seus livros. Ler, escutar música e estudar são seus refúgios. Ela sabe como é sofrer por ser a nerd da escola e, não ser aceita por seu jeito fechado e roupas grandes. Nem em casa tem o apoio de seu pai, que há excluiu de sua vida e há odeia.

Mas isso poderá mudar quando ela se vê atraída pelo chefe de seu pai. E descobrirá sentimentos e sensações novas em seu corpo.
Com somente um encontro irão sentir coisas diferentes e desejos.

Veja em Minha Nerd a história de um casal que aprenderá há amar, passando as barreiras das suas famílias e inseguranças.

Uma menina se descobrindo mulher e aprendendo a ser amada por um homem e desejada por tantos mais. Saber escolher entre o amor e algo incerto nunca forra tão fácil.

Essa história mostrará pensamentos de uma jovem nerd, e suas loucas e novas descobertas, que virão recheadas de amor, prazer e diversos orgasmos.

Minha nerdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora