Capítulo 2

169 19 5
                                    

Descemos no elevador do Hotel "Rangel". La fora está frio e chuvoso, Kate e eu vestimos casacos.

Ao sair na porta abro o guarda-chuva e ela me abraça calorosamente. Juntos caminhamos até a cafeteria que fica na esquina.
Chegando lá, enquanto tomamos o café observamos um casal de namorados extremamente apaixonados, ela me encanra e posso ver a tristeza em seus olhos.

isso me mata por dentro, porra Bryan, por quanto tempo ainda vai magoar sua garota? o que está faltando pra você pegar lá no colo, esquecer tudo e todos, e fazer sua mulher a mais feliz desse mundo? A voz da minha consciência gritava.

tomei-a em meus braços e a beijei intensamente e ela retribuiu calorosamente meu Beijo.

Então continuamos a caminhar pela calçada, e de repente parece que todos os casais apaixonados resolveram sair de casa hoje e passa por nós demostrando todo esse amor.

Sei que não ando muito romântico nos últimos anos. Falo baixinho, e ela parece ter escutado e me olha com raiva.

Ao chegarmos a editora que Kate trabalha, enfrente há um belo jardim de flores vermelhas. Ela me olha como se dissesse. Ao menos mereço uma rosa ou é pedir demais?

Vou em direção as flores, pego uma e ao lhe dar enclino a cabeça para beija-lá. Ela se esquiva para trás pisca o olho pra mim e entra na editora. Observo-a sumir no grande saguão do prédio, e em seguida sigo para o trabalho.

No caminho me pego pensando como sou um babaca.
Sério Bryan, sua garota vai ter que pedir toda vez que quiser que você seja romântico com ela? aquele voz volta a me martirizar e logo a afasto.

Não quero perder Kate, não posso me ver sem ela, ela é tudo pra mim, minha Kate, minha doce Kate.

Segunda chance para o amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora