1° Capítulo

370 46 3
                                    

Meu nome é Sofia tenho 18 anos, possuo cabelos pretos longos até a sintura, olhos castanhos, pele branca, sou baixa e tenho o corpo nem muito magro nem muito gordo.

Aos olhos de todos sou apenas uma garota fútil, mas só eu sei o que eu passei, eu e me atual namorado que acabou ae tornando meu melhor amigo na época.

Onde tudo começou...

...

Flashback on:

Até meus 14 anos eu tinha a "vida perfeita", amigos perfeitos, família unida, irmãos que eu achva que me amavam.

Meu pai morreu... A partir desse dia tudo mudou.

Eu e ele estávamos voltando de mais uma noite de pizza como eu estava entrando na fase da adolescência... Meu pai tinha medo de perder a princesinha dele e sempre me levava todos os domingos para pizzaria.

Nós íamos o caminho brincando, nos divetindo, cantando músicas que saiam do rádio e rindo que nem loucos, eu realmente era feliz ao lado do meu pai.

Até que uma luz branca apareceu na frente do carro.

_ Pai cuidado o caminhão! - lembro-me de ter dito

Ele foi tentou fazer uma curva para sair da frente do caminhão, quando ele virou o carro o caminhão bateu em cheio nele, ele morreu na hora... Eu só apaguei, me disseram que o carro capotou algumas vezes

Quando eu acordei naquela sala branca a reconheci como sendo a sala de um hospital, tinha um homem ao meu lado com uma prancheta na mão, lembrei das cenas anteriores e uma lágrima solitária correu por minha bochecha, meu coração parecia que iria parar a qualquer momento.

Eu não queria acreditar que aquilo tinha acontecido. Eu não queria acreditar que havia perdido meu pai!

_ Onde está meu pai? - eu o perguntei com um pouco de dificuldade, com medo da resposta

Vi o homem olhar-me com pena e falar em seguida:

_ Você tem que ser forte!

Eu não esperei ele dizer mais nada e comecei a chorar.

Por que eu tinha que perder logo o meu pai? Eu sentia que ele me amava e com um tempo descobri que só duas pessoas me amavam e uma eu já tinha perdido.

No meio das lágrima adorneci, acordei estavam todos no meu quarto
Minha irmã Alana que na época tinha 19 anos loira dos olhos azuis, meu irmão Miguel que tinha 13 anos cabelos castanhos e olhos azuis, minha mãe Rafaela cabelos castanhos e olhos azuis... E meu melhor amigo Ian cabelos pretos e olhos verdes ele tinha a mesma idade que eu, dei um sorriso por mais que fosse pequeno, eu estava feliz por que eles estavam ali, pensava que eles iam me ajudar a superar... Mas eu estava completamente errada!

_ A CULPA É SUA! - minha irmã Alana gritou comigo várias lágrimas escorriam por suas bochechas e seu olhar possuia ódio puro

_ O que foi que eu fiz? - eu a peeguntei com meu tom de voz baixo e com um pouco de dificuldade

_ VOCÊ MATOU NOSSO PAI! - Miguel gritou como se fosse óbivia aquela afirmação

_ Eu não fiz nada diss! El...e também era meu pai - eu rebati com a voz um pouco falha

_ Não ele, não era seu pai! Você é adotada, maldito o dia que deixei o rodrigo te adotar. - falou a mulher que eu amava como minha mãe (Rodrigo era o nome do meu pai ele era loiro de olhos castanhos) meus olhos lacrimejaram quando ela disse aquilo, eles saíram e só o Ian ficou, ele se aproximou olhou para mim e depois me abraçou

_ Eu matei meu pai Ian? - eu o perguntei com lágrimas nos olhos

_ Não pequena! Acidentes acontecem, você não teve culpa. - ele disse e beijou minha cabeça

****

A Rafaela estava me criando, mas sempre me olhava como se fosse me matar e meus irmãos faziam a mesma coisa.

Dois meses depois...

Minha mãe arrumou um namorado, ele e o irmão dele foram morar lá em casa.

Três semanas depois...

O Alex (Namorado da minha mãe) era meu segundo pai sempre me tratou com carinho, o problema era o Arthur (irmão dele) que sempre chegava em casa bêbado e quebrava tudo mais teve um dia que quando ele chegou eu estava na sala, aquele foi o pior dia da minha vida...

SofiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora