O começo de uma nova vida

86 6 0
                                        

1°Capítulo ~ o começo de uma nova vida

" Gabriel "

Acordei ao lado de Megan horas depois de um sexo maravilhoso,levantei e olhei para ela dei um sorriso e fui ao banheiro , entrei e Fechei a porta liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo, peguei sabonete e passei sabonete pelo meu corpo,coloquei o sabonete na saboneteira e peguei o shampoo lavei meu cabelo e o lavei logo em seguida passei condicionador e me enxaguei desliguei o chuveiro peguei a toalha e a coloquei na cintura fui na frente do espelho e peguei a pasta e a escova coloquei a pasta na escova molhei a escova e escovei meus dentes , lavei a boca e a escova e guardei a escova e pasta sai do banheiro e fui ao guarda roupa peguei uma roupa , me sequei e me vesti arrumei o cabelo e coloquei meu tênis~
Sai do quarto e fechei a porta fui para cozinha e abri o armário peguei uma trakinas e abri a geladeira peguei um danone de morango e Fechei a geladeira comi e logo depois limpei a boca olhei para trás e vi Megan dei um pequeno sorriso nem havia percebido que ela havia se levantado.. Lá estava ela apenas de calcinha e sutiã
Olhei para ela com um olhar malicioso , me aproximei e mordi seu lábio dando um leve puxão falei que tinha que sair mas tarde iria sair pois tinha aula de violão

*olhei para ele e ergui uma sobrancelha~
-Vai para festa do Felipe?

•Vou..~ Disse pegando o celular do bolso e olhando minhas mensagens~

- Pode me buscar ? Quero ir também..

• Claro.. Onde é sua casa?

~ olhei para ele sentindo
um pouco de raiva, sabia quase tudo sobre ele e ele não sabia onde eu moro
Revirei os olhos e mesmo assim disse o endereço a ele
- Rua Alemanha , 281 .. AP64

•ta bom.. Eu te busco as 22h..
~disse guardando o celular ~
Olhei para o microondas e vi as horas..
Fui para sala e liguei a TV coloquei na MTV e comecei a assistir The Vampire Diaries ~ adoro essa série para mim é a melhor que existe..
Senti meu celular vibrar e o peguei rapidamente vi que me colocaram em um grupo desta série no WhatsApp , não sabia exatamente o que fazer mas esperei , fiquei no grupo estava curioso para saber como seria..mas mesmo assim pensei

Quem me colocou naquele grupo? Como tinham meu número?

Dei uma leve risada ~
Deve ter sido alguma garota que peguei e passou meu número..
Voltei a assistir até que as pessoas começaram a se apresentar no grupo, coloquei para ver os participantes e vi uma garota que me chamou a atenção , Emmy .. Poucos minutos depois ela se apresentou no grupo ela seria a Elena , minha Elena.
Comecei a jogar com ela mas com outras também , ela jogava bem , já devia ser experiente..
Depois de um tempo jogando com ela entendi o seu jeito a típica garota mimada que os outros fazem o que ela quer , revirei os olhos e comecei a irrita-la e nisso discutimos e começamos a nos ofender,eu era gentil com as meninas, as tratavam como mereciam mas com ela não dava pra ser gentil não, então mostrei meu lado ignorante e rude , mas também eu era assim só com ela..
No momento em que brigavamos eu até pensei em sair do grupo, já tinha problemas demais e brigar com uma criança só aumentaria mais e mais meus problemas.

*************************

"Emilyn"

Acordei bem de manhãzinha, não queria sair da cama mas já tinha aula naquele tempo, odeio estudar de manhã mas é a vida ne, levantei fui ao banheiro peguei minha escova de dentes uma pasta de menta e outra de morango, misturei as duas na escova olhei as cerdas e escovei meus dentes por uns minutos, ao terminar lavei o rosto peguei um pano e sequei o mesmo , caminhei para o quarto e fui ver as mensagens no meu celular, logo em seguida olhei um grupo novo, RPG the vampire diaries, cliquei e olhei as mensagens fui conhecendo o pessoal , eu era a Elena , logo sentei na cama para me apresentar e em seguida conheci o rapaz que Faria o Damon formariamos um par juntos, eu já não gostei dele, se achava, era muito metido o que me dava mais raiva era quando ele vinha me irritar e me xingava,fazia o mesmo com ele, mas logo o ignorei não quero queria continuar brigando com ele então apenas continuei jogando na minha.

Dating or Friendship?Where stories live. Discover now