capítulo 3 continuação

7 1 0
                                        

Naquele instante apos a conversar tocou-se o horário, levantei da cadeira e seguir em frente ao pavilhão. Logo cassie levantou-se da mesa e veio correndo ate a minha direção.

- Daniel... - falou cassie com sua respiração cansada de tanto correr.
- Oi, esta tudo bem? Perguntei olhando fortemente para ela
- sim, só te segui para poder saber mais sobre você e também se podemos ser amigos - falou cassie com um olhar estranho e preocupado para a resposta que ia da-la.
- Sim, podemos.
- Vamos ser grandes amigos, isso concertezar - falou cassie com o tom de voz de afirmação. - Mais, é... Você gostou do yuri né isso? - meia em envergonhada perguntou-me.
- Sim, gostei um pouco mais não sei se ele vai se interessa por mim. - respondi-la com um tom de voz de tristeza.
- Você não vai saber sr não tentar.
- Mas não quero apostar de novo em um romance e me magoa de novo. Decide tirar férias nesse lance. - Falei com um tom de tristeza e um arrepio no corpo e o pensamento em tudo que já sofri.
- Me conte tudinho, quem sabe eu posso ajudar. - cassie me falou com expressões de conforto.

Entramos na sala de aula, nem sabia e nem desconfiava que cassie era da minha classe. Sentamos nas carteiras uma do lado da outra.
Logo ouvimos um "toc, toc" na porta, era a professora de matemática.

- Bom dia alunos sou a professora de Matemática. Me chamo Elena. - Falou a professora que não tinha um cara muito boa, parecia que ela tinha vários problemas para ela resolver, dava para sentir de longe pelas as expressões no rosto.

Logo ela passou um atividade para classe, para ver se passava o tempo em sala de aula.
Tocou o sinal, era a hora de ir embora, de longe dava para sentir os colegas de classe tudo respirando com um sinal de alegria, por ser hora de ir para casa.
Sair da sala descendo as escadas, quando me deparei com Yuri. Ficamos parados olhando em sentido olho no olho, Yuri deu um sorriso. Mas foi um sorriso fortificante que senti de longe que ele tava gostando do clima na escada.
Rapidamente chegaram dois colegas deles.

- Yuri, vamos cara. - falou um dos amigos de Yuri.
- Já estou indo. - Respondeu e Yuri, com um olhar focado em mim.

Desci as escadas quando cheguei no portão cassie me encontrou e olhou para mim e viu que tinha algo estranho, estava com o pensamento bem longe, não estava nem ai para o que ia acontecer.
Chegando em casa, almoçei. Detei na cama, naquele quarto meu escuro que só eu adorava daquele jatinho, estava com os pensamentos longe de mais escultando minha playlist no iTunes, ah! Aquelas músicas de Lana Del Rey que toca o coração. Logo tocou a música de marron 5 que me fazia lembra se um dia ainda seria feliz, "sugar, yes! Please...". Olhei para o teto vir a imagem de Yuri, logo veio as lágrimas no olho, e fiquei me perguntando por que me apaixono tão rapido.

férias de um romanceWhere stories live. Discover now